Predator Thronos Air: A poderosa cadeira de gaming da Acer de 8975 €
Uma das marcas que mais tem apostado na segmento do gaming é a Acer. A empresa está presente na IFA, que se realiza por estes dias em Berlim, e um dos produtos em destaque é a "super poderosa" cadeira de gaming Predator Thronos Air.
Conheça todos os pormenores desta cadeira e disponibilidade.
A Thronos Air, com uma poderosa estrutura em aço, inclui uma cadeira, mesa modular e braço para monitor. Dado à sua estrutura, envolve o jogador num cockpit sólido e confortável, ideal para imersão total e completa em sessões de jogo de todo o tipo.
A iluminação de cor azul esverdeada emite um brilho suave, reconfortante e perfeito para jogos.
A cadeira pode ser ajustada em vários ângulos: 130 graus dentro da cabine e 180 graus fora da cabine para o máximo conforto. Inclui, inclusive, uma função de massagem, para que os jogadores possam relaxar após várias horas de jogo.
O tampo inclui uma bandeja de teclado e rato ajustável, garantindo digitação confortável, independentemente do ângulo. Um descanso para os pés mantém os pés elevados para um maior bem-estar.
Predator Thronos Air tem suporte para 3 monitores
Esta cadeira é capaz de suportar até três monitores. O braço de suporte da cadeira Predator Thronos Air pode ser levantado e baixado manualmente com uma alça convenientemente localizada logo abaixo do suporte de monitor central.
Além disso, uma câmara pode ser posicionada logo acima desse monitor. Assim facilita a transmissão ao vivo da ação para o YouTube, Twitch, Mixer ou qualquer outro serviço à escolha.
Preço e Disponibilidade
A cadeira Predator Thronos Air estará disponível no quatro trimestre de 2019. O preço será de 8.975 €.
Este artigo tem mais de um ano
Por esse preço prefiro montar um bom pc e me sentar num banco da cozinha!
Ou então se calhar é para quem tem dinheiro e pode fazer ambos, ter um bom PC e esta cadeira.
Para quem tem dinheiro é top… Mas deve ocupar muito espaço.
Quem tem dinheiro, não perde tempo e dinheiro com estas parvoíces como aqui descrito e muito bem são saloices tecnologias “top” rapaz…
Tanta resposta parva ou direi saloia de quem não percebe nem sabe do que fala. Se não existissem clientes, as marcas não o faziam ou pensas que não existem estudos de mercado e análise antes de investirem milhares em R&D? Estas cadeiras já se vendem aos anos e existem até passadeiras rolantes com salas unicamente feitas para este propósito. Quem tem dinheiro, tal como quem não tem, perde tempo e dinheiro no que quer e gosta. O que é saloio para ti pode não ser para os outros e vice-versa.
Simplesmente estas bugigangas já atingiram um pantamar da “saloice tecnologica” muito bom para gaiatos e curiosos fanáticos que tem amigos virtuais com preços pornográficos para se jogar o mesmo…
Em tempos serviria e muito bem, para se estar com os amigos, gastava se 100 escudos em 2 créditos e no fim de uns minutos voltava se ao mundo real onde convívio entre amigos, com conversas diversas e interessantes imperava … num salão de jogos pois claro
Ótimo para quem quer morrer virjão
AHAHAHAHA!!!