PplWare Mobile

O Pplware experimentou a Beta de UFC 2

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. KURT says:

    Acredito que a gestão da barra de stamina seja feita de acordo com alguma skill (stamina) e propositadamente para não dar vantagem aqueles que não sabem jogar e apenas carregam nos botões o mais rápido que podem e acabam por ganhar muitas vezes até aos mais viciadões, os tempos de tekken da PS ou os jogos de porrada das maquinas de arcade já lá vão amigos.

    • Ricado says:

      Poderia ser feito de outra forma, ou seja, quantos mais socos desses, mais exposto ficavas e a probabilidade de defenderes decrescia. Agora… dás quatro murros e o teu personagem fica como que se tivesse corrido 50Km… Não me parece de todo, uma aproximação à realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.