Porque as mulheres também lutam…
A editora 505 Games e os estúdios Kung Fu Factory revelaram ontem a inclusão de duas lutadoras do mundo MMA, no tão esperado Supremacy MMA. Felice “Li’l Dog” Herrig e Michele “Diablita” Gutiérrez foram as escolhidas para preencher o já vasto elenco de lutadores presentes no jogo, esta será alias, a primeira vez que tal acontece na história dos videojogos de combate extremo.
Venham dai e conhecer um pouco melhor estas duas beldades assassinas ...
“As lutadoras nunca aparecem nos videojogos de combate extremo, ao contrario, do que se na vida real onde se enfrentam sobre autênticos telhados de vidro”, refere Ricci Rukavina, Director Criativo da Kung Fu Factory,“Estamos realmente bastante satisfeitos por poder dar a conhecer ainda mais estas duas grandes gladiadoras através do mundo virtual”.
Herrig, uma veterana em XFO, UEC e Bellator e Gutiérrez, a única lutadora de Wand Fight Tea, vão dar a cara e toda a sua experiência de combate a este jogo de combate sem limites.
“Ser uma das primeiras mulheres a representar este desporto num videojogo é como um sonho tornado realidade”, declarou, Herrig, “é a nossa oportunidade de mostrar a todos os jogadores que as lutadoras existem de verdade e que não somos umas meninas pequenas”.
“Pertencer ao elenco de lutadores de Supremacy MMA é algo realmente incrível”, garantiu, Gutiérrez, “Este jogo aborda a luta extrema sobre uma perspectiva totalmente distinta do que foi feito até ao momento, por isso penso que seja bastante lógico, ser o primeiro a incluir mulheres lutadoras”.
“Introduzir lutadoras no Supremacy MMA demonstra na perfeição a atitude com que queremos apresentar este novo jogo ao mercado”,referiu, Peter Matiss, Vice-Presidente de Marketing da 505 Games, “Michele e Felice combatem com a mesma ferocidade e o mesmo empenho que qualquer outro lutador, deixando de lado, a questão do género, sendo um privilégio para nós contar neste jogo com duas mulheres tão decididas e valentes."
Supremacy MMA traz toda a brutalidade dos combates extremos para as consolas Xbox360 e PS3, com um sistema de jogo rápido, selvagem e com um ambiente underground em contraste com o estilo televisivo e oficial de outros títulos. Movimentos fluidos, jogabilidade intuitiva e violência totalmente fiel à realidade é o que nos irá oferecer Supremacy MMA enquanto conhecemos as histórias de um grupo de lutadores que procuram a supremacia.
E agora pergunto .... quem não gostaria de "andar à porrada" com uma delas???
Este artigo tem mais de um ano
Lembro-me que este tipo de combates só apareciam em filmes do Van Damme e eram totalmente ilegais. Com convites secretos, feitos às escondidas, etc. Agora são um espectáculo televisivo 😀 A realidade suplanta sempre a ficção, cada vez mais me convenço disso
Elas também precisam de se desprender um pouco do stress
Esta editora não me inspira grande confiança e dificil derrubar o poderoso UFC a EA tentou com MMA e sai granda me*** mesmo
Agora estou curioso e com a versão do UFC trailer compatível com Kinect
o UFC é dos melhores jogos de luta e ultra realista mesmo
por isso fazer melhor é copiar ou entao mer** pela certa como acontece com MMA da EA
cumps