PplWare Mobile

PlayStation 5: rumor indica data de lançamento, preço oficial e jogo exclusivo


Redator

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Eu disse logo.O preço da nova PlayStation 5 que iria ser entre os 500 a 600 euros em Portugal.Ao tempo que o digo.

  2. Pintor says:

    È junto deve vir mais um serviço de subscrição como habitualmente toda a indústria anda a fazer.
    Serviços idênticos cada qual com os seus exclusivos, e assim se combate à pirataria.

  3. Sandokan 1514 says:

    Eu disse logo.O preço da nova PlayStation 5 que iria ser entre os 0a 999999 euros em Portugal.Ao tempo que o digo.

  4. iDroid says:

    Eu disse logo. O preço da nova PlayStation 5 que iria ser por aí, entre coiso e tal. Ao tempo que o digo.

  5. Tipsy says:

    Um dos rumores que correm, há um tempo, seria o de o Horizon Zero Dawn 2, ser o primeiro exclusivo da Sony a sair para/com a consola.
    Ainda nada sabemos sobre os jogos. A meu ver, tudo fará mais sentido quando a consola for apresentada. Só aí saberemos informações sobre jogos e os primeiros trailers.
    O meu palpite será o de Ghost of Tsushima, The Last of Us 2 remasterizado ou até mesmo relançado, Horizon Zero Dawn 2, possivelmente Gran Turismo, e relançamento de FIFA e PES. Seguramente terá uma panóplia forte, de jogos de entrada, para fazer frente à Xbox.

  6. Bruno Miguel says:

    A PS5 é apenas a PS4 Pro Max, ou seja, não há GRANDES diferenças entre a PS4 Pro e a PS5. Tudo isto porque e segundo tenho lido, a PS5 tem retrocompabilidade com a PS4, o que dizer que alguma coisa foi de facto melhorada, mas, até ver o verdadeiro desempenho, só na semana de lançamento. O que dizem aqui e bem é o facto de que a consola não vir com a drive óptica, da mesma forma que a XBOX ONE S fez.
    Combate pirataria ? Talvez . Mas, obriga-te a teres jogos que já não jogas e a tê-los quer queiras, quer não.
    Com isto lá se vai o lucro das lojas fisicas que passam a vender só consolas e subscrições.
    E é aí que que está tudo pensado … Quem joga hoje, já não se importa de não ter disco fisico, que é um custo para os estúdios. Liga a consola á net e toma lá 45 GB de jogo. Ora, quem tem uma net de boa qualidade com
    tudo optimizado e ligação a 1 GB, é um tirinho … Agora, para a malta que tem no máximo 100 MB e menos ….
    Mais uma coisa que acrescento. A Google lançou-se ao mercado dos jogos com o Stadia. Queres jogar o GT com a qualidade de um PC de topo, em qualquer lado, compra o jogo, e toca a comprar o Pixel …
    Quanto custa o Pixel ? Cerca de 650 USD … PIxel 3a …
    9.99 USD por mês … A Sony cobra-me 24.99 para ser Plus para 3 meses e ter os beneficios de jogar multiplayer.
    Se bem que depois oferece os jogos mais antigos de borla, mas, só com a subscrição.
    Eu, contra mim falo, porque, eu tive uma PS4 que durou-me seis meses. SIm, seis meses, nos quais passados três, um dos comandos já estava todo lixado. Mandei para a representante, depois de não ouvir nada após um mês, tive que fazer valer dos meus conhecimentos para devolverem-me o dinheiro.
    Mas, foram 6 meses a jogar toda a saga Uncharted, Wolfenstein – The New Order, um dos COD’s que estavam a quase preço da uva mijona e quando vou a comprar o Wolfenstein – The New Colossus, a consola berra …
    Por isso, não espero muito vindo da Sony, talvez compre quando arranjar uma TV 4K, para já, não será nem o preço, nem os jogos que vão me fazer comprá-la, será mais a fiabilidade do novo comando. Se fôr como o antigo, prefiro investir num PC …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.