PplWare Mobile

Playstation 4 XXL será lançada este mês


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Waffen SS says:

    Já alguém sabe o preço em Portugal?

    • T R says:

      399Eur. A XBox one com 1Tb tá a 449Eur com o forza 6.

      Mas não compres consolas. Por um pouco mais compras um PC bom.

      • Waffen SS says:

        Isso já tenho, custou bem mais um bocadinho, mas um bocadinho bom. A gama ROG é puxada, mesmo sendo desktop. Mas sem dúvida que um PC é top, nada que se compare!
        Mas como não tenho PS 4 esta parece me mais interessante. É apenas alguns exclusivos da Sony que me fazem ter vontade de a comprar, senão nem ligava muito.

        • Ruben Santos says:

          Se for por causa da memória esta talvez não seja um bom investimento. Existem rumores que esta não permite a troca do HD e a de 500gb permite.

          • JP says:

            Boas, eu sempre fui PCGAMER, mas desde que comprei a PS4 no natal passado, mudei completamente de plataforma, não tem nada a ver com o pc, é muito melhor!
            Mas claro é a minha opinião, se puderes experimentar uma consola vais ver que é diferente.

      • Silver-Eye says:

        tens ainda a One versao cod AW (1tb) na MM a 333euros com gtaV e COD AW. so tens de levar uma consola para dar em troca (pode ser uma dos chineses de 5 euros e pode nem funcionar)

        • Waffen SS says:

          Se realmente for assim como dizes, realmente a nível de preço a XB One parece melhor compra. Mas como eu sempre tive Sony, já desde 1998, com a velhinha 1ª PlayStation ( que ainda existe, e funciona) bem como todas as outras PS, até á última aquisição uma PS3 fat com
          retrocompatibilidade com o HD trocado para 500 GB e a Vita, não sei se faz sentido mudar para a XB One. Os exclusivos da Sony, os “clássicos” são os que tenho pena de não poder jogar, caso troque de plataforma, o que também não faz sentido. Solução? Compro as duas, mas isso já é a enterrar dinheiro de forma estúpida! E o tempo e dinheiro não dão para tudo! A única coisa que me puxa para a XB One é mesmo a integração com o futuro W 10.
          A ver vamos!

  2. Makvrski says:

    Eu estava a espera da slim, esta sony…sempre a tentar levar mais umas notas aos gamers….

  3. Iurie Solomon says:

    é xxl pk traz o disco de 1tb?

  4. Luis says:

    Quase espero…ja vou compra:)

  5. miguel says:

    Com jogos com quase 50 Gigas o que é 1TB? Quem viver no campo com uma Internet de #$%& safasse bem em fazer downloads de jogos.

    • Nuno says:

      Por isso é que muitos dos possuidores de PS4 já fizeram upgrade para 2TB. Eu Fiz e não me arrependo.

      • Pedro Araújo says:

        É fácil fazer o upgrade ?

        • Nuno says:

          Facílimo. Se procurar no youtube tem dezenas de videos que explicam como o fazer.

        • José says:

          Muito mais simples que fazer na xbox! A Sony, até facilita a operação, basta copiar o disco anterior. Substituí sempre os discos das consolas sem problemas de maior. Já na One ou até na 360, é uma epopeia, fiz isso na 360, na One ainda não tive coragem, pois é ainda mais difícil que na 360,apesar de permitir usar um disco externo sem problemas, o melhor é optar por essa via. É, a troca do disco interno, maior defeito que aponto às Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.