Quantcast
PplWare Mobile

PES 2017 anuncia parcerias de peso

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Katia Teresa says:

    Uma tristeza… perderam o Real Madrid e o Man utd, parcerias com o Dortmund and Liverpool são muito fracas, a jogabilidade do demo é boa, mas o jogo tem muita luz, demasiado brilho. Queria comprar o PES 2016, mas o Fifa é atractivo..

  2. Victor F. says:

    Isto é uma boa noticia para o ser humano, mais equipas licenciadas, no entanto a jogabilidade vai fazer com que o T-800 se sinta em casa

  3. R!cardo says:

    Uma autentica palhaçada, em vez de as duas produtoras unirem-se e ambos os jogos serem licenciados com todas as equipas e competições não, andam aqui armados em putos da primária. Não é por um PES ou FIFA terem ou não terem X equipa toda original e X competição que as pessoas vão deixar de comprar um ou outro por causa disso. Isto parece a guerra estúpida de patentes entre a Apple e a Samsung, tristeza de pessoinhas.

    • jaquim says:

      Todos temos a perder se elas se unirem. Um pouco de concorrência nunca fez mal ao mercado.

      • Ze says:

        Apenas os licenciamentos deixariam de ser exclusivos de um ou de outro jogo. Todas as equipas e estádios estariam licenciados.

        Assim haveria mais investimento e foco no que toca a gráficos, jogabilidade, modos de jogo e outras características próprias do jogo. E é aí que devia ser a concorrência, e não no licenciamento.

  4. ze says:

    as caras dos jogadores parecem saidos daquela serie W.D

  5. Ederson says:

    Com certeza o FIFA está muito a frente do fraco PES.

  6. Fernandes says:

    Por momentos pensei que a Konami tivesse feito algum tipo de acordo especial com o Taarabt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.