Quantcast
PplWare Mobile

Barcelona e PES de braço dado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Mikael says:

    O pplware teve a relevar o que? Olham se aos espelho e veem tigres mas nao passam de gatos vadios, ninguem vos conhece menos arrogancia

    • Paulo Silva says:

      Enfim … opiniões são opiniões.

      Mas, e quanto a esta parceria entre Konami e Barcelona, o que tens para dizer? Achas que é uma cópia barata da iniciativa original da Electronic Arts e Real Madrid?
      Achas que vai haver proveito palpável nesta parceria?
      Dá-nos a tua opinião sobre o assunto, por favor!!

    • Mf3rRo says:

      *”No ano passado o Pplware teve a oportunidade de revelar uma parceria única (até então) que unia dois gigantes do futebol. Podem ver aqui.”

      Arrogância é tua miúdo… Pplware somente está a postar o post do ano passado para dar seguimento a este novo… Opiniões são opiniões, mas neste caso, estupidez será sempre estupidez e com arrogância à mistura… Se não gostas do post dá a tua opinião do que não gostas ou o que achas que possa estar errado para se modificar, mas humilhar o trabalho dos outros não…

  2. Hugo Silva says:

    Parece péssimo, os jogadores parecem robos…

  3. Pedro Henriques says:

    Visualmente muito bom, agora o toque de bola e a jogabilidade até metem dó!

  4. Rodrigo Maia says:

    pes graficos – fifa jogabilidade = Football

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.