Quantcast
PplWare Mobile

Pro Evolution Soccer 2017 já se equipa

PUB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Taveira says:

    Fico à espera para ver se tem o chaves.

  2. marco chapita says:

    tem uma IA que aprende a maneira de jogar de quem esta em casa. por outras palavras vai ser impossivel ganhar ao computador,com guarda redes sobre humanos e jogadores que nunca perdem a bola… enfim…

  3. ZOA says:

    Não se esqueçam de quem fizer a crítica fazer a comparação com as outras sequelas pois elas existem bem como até que ponto a nossa liga está representada cânticos, golos ligas etc ao invés de ser um jogo purista de uma certa liga estrangeira e claro se realmente estes jogos de bola são radicalmente diferentes e inovadores seja câmeras de jogo bem como sentir a jogabilidade nas diversas ligas….

    Porque ao fim de tantos anos destas sequelas de updates a lista de inovações que aqui ou de real valor e espetacular é nula e certamente tanto pes e fifa vai ser mais do mesmo sem alternativas ao 2 monopólios….

  4. KillerX says:

    É mais um igual ao PES 2016 no PC só vão mudar algumas coisas, não pensem que vamos ter o port do PS4, enquanto o PS3 e o XBOX 360 deixarem o mercado ai sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.