Quantcast
PplWare Mobile

Parceria Konami – FC Barcelona em imagens

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Jose Miguel says:

    Tenho pena deste paulo silva, ninguem comenta os artigos dele. Talvez comecar a escrever sobre algo interessante nao? So uma dica..para este site horrivel

    • Ricardo says:

      Boas José Miguel, se achas o site horrível porque o frequentas? Pelos vistos frequentas bastante para saber que este senhor não costuma ter muitos comentários..
      Já pensaste que talvez este tipo de assuntos seja a área dele, como tu no teu trabalho deverás ter uma ou és um faz tudo?!
      Não gostas deixa uma crítica construtiva à cerca do assunto tratado, dizer mal só porque sim é ignorância aposto que nem leste o post completo.

      • Paulo Silva says:

        Ricardo,

        Prefiro não ter comentários a tê-los deste quilate. Realmente é como dizes … uma critica construtiva é sempre bem-vinda agora este tipo de palavras, é como diria a minha avó “Vozes de burro não chegam ao céu!“.
        Acima de tudo o meu grande objectivo é o de informar sobre o que se vai fazendo nesta área, promovendo pelo caminho, um diálogo salutar e com respeito.

        Mas falando de algo que merece mais o nosso tempo, o que achas desta parceria entre Konami e FC Barcelona? Achas que vai trazer algum beneficio óbvio ao jogo ou ao clube?

    • Paulo Silva says:

      Vês?? Já consegui um comentário. Já ganhei o dia! 🙂

      Ah, e quase me esquecia. José, “Penas … têm as galinhas“.

    • Vítor M. says:

      HAHaHAHAHA José ou lá os 500 niks que tens… gostei de saber que comentas os artigos de jogos, visto que nos outros os visitantes já dizem para não alimentar o TROLL 😉

      Já todos te conhecem 😉

    • nmartins says:

      O Paulo faz analise de jogos e faz bem.
      Não escreve propriamente sobre assuntos fraturantes que enchem os artigos de comentarios de trolls, aziados e mentecaptos.
      A qualidade de um artigo não se mede pela quantidade de comentarios, mas da capacidade de informar o leitor.
      Continua o bom trabalho

    • Alexandre M. Carlos says:

      Se achas o site assim tão mau e os assuntos sobre os quais o Paulo escreve pouco interessantes, porque não crias um blog onde escreves as tuas análises aos jogos que mais gostas? Achas que ê fácil? Que não dá trabalho? Quem raio és tu para escarnecer do trabalho de quem tenta informar escrevendo uma análise coerente e abrangente sobre um determinado assunto? Quem te dera a ti ter a capacidade que ele tem para escrever o que escreve. E se realmente achas o pplware assim tão mau, porque lês e comentas? Ou terás uma vida tão vazia que tens que preencher o teu precioso tempo com coisas que consideras inuteis?

  2. Mf3rRo says:

    Eu já tinha respondido à tua última mensagem (e por coincidência) do post parceria formada entre a Konami e o FC Barcelona (do Paulo Silva) e fizeste o mesmo a ele, a dizer mal do trabalho e do próprio post…

    Se não gostas deste site, o que fazes aqui? Da duas uma, ou és uma criancinha patética ou tens algum problema pessoal com ele, mas nós leitores não queremos ler ou saber disso, queremos criticas (construtivas) ou opiniões que ajudem a compreender melhor o tema de cada post…

    Pára com isso, e cresce, por amor de deus… Deixa de ser um troll que a vida é curta…

  3. Mf3rRo says:

    Agora sobre o jogo… A imagem do Suárez ficou horrível como a da real, será que ele também morde neste jogo? 🙂

    • Paulo Silva says:

      🙂 Incluir esse tipo de comportamentos também seria engraçado.

      O que achas dos reais beneficios que este tipo de parcerias/protocolos poderá vir a trazer, tanto para o jogo como para o próprio clube?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.