Painkiller, a Redenção está próxima …. é já dia 25!
A JoWooD Entertainment anunciou finalmente a data de lançamento de Redemption, Add-on standalone do violento titulo de acção, Painkiller, Assim sendo a data do lançamento é de 25 de Fevereiro de 2011.
Nua batalha frenética contra hordes de demónios directamente vindas do Inferno, o jogo retrata a ancestral batalha entre o Bem e o Mal .. resta saber se nós somos mesmo o Bem ...
O Reino dos Céus encontra-se ameaçado por um exército de demónios vindos das profundezas do Inferno. Dois champions, Daniel e Belial, que já conhecemos como os anteriores heróis da série, combinam as suas forças e poderes para entrar no combate.
"It demands quite a bit of skill to confront the countless hordes of monsters – to vanquish them you can equip some really crazy weapons“, afirma Markus Reutner, International Product Marketing Manager da JoWooD. "We also have the right soundtrack for the fast-paced action because the atmosphere is particularly important when countless monsters attack you without mercy. An insiders' tip for Painkiller friends as well as for new fans!“
Características:
- 7-10 horas de jogo
- Transforma-te num demónio após coleccionares almas suficientes!
- Usas os poderes ocultos das cartas de tarot!
- Mais de 6,000 inimigos e mais de 1,000 monstros em 6 novos mapas.
- Editor de mapas simples e intuitivo que permitirá prolongar a aventura.
- Soundtrack de arrepiar!
Este artigo tem mais de um ano
Joguei a primeira versão deste jogo há alguns anos e na altura era brutal, deve ser o jogo com maior quantidade de inimigos do mercado, apareciam “às centenas” em cada nível, e os bosses no fim de cada nível eram enormes e muito difíceis de despachar. 🙂
Yup…
Lamento mas o record da maior quantidade de inimigos ao mesmo tempo em ecra pertence a serious Sam Second Encounter, apesar de eu achar o primeiro Sam superior ao segundo.
Mas voltando ao Painkiller joguei todas as versoes ate agora e a ultima ja sofria do sindroma de motor de jogo velho e falta de imaginaçao nos niveis e jogavilidade mas mesmo assim foi no geral divertido de jogar. Mas eles precisam de elevar a qualidade principalmente porque o tema tratado tem muito por onde explorar.
Isto é mais do mesmo.
Em equipa vencedora, não se mexe…
Exactamente. 🙂
Que boas recordações que isto me traz. Guardo religiosamente a edição de coleccionador do original.
Que recomece a carnificina de demónios! 🙂
Para mim a besta que existe neste jogo é a melhor arma que já vi em jogos desse tipo. É simplesmente brutal.