PplWare Mobile

O serviço Microsoft xCloud trará os melhores jogos da Xbox para o Android


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Mário Ferreira says:

    Seria possível questionar a frase “Algo que nem mesmo a Sony conseguiu fazer, até ao momento e na perfeição, com o ecossistema PlayStation.”?
    Quando testaram o PS Now? Quando testaram o Xcloud? Quais os argumentos que levam a dizer isso de forma comparativa? Agradecia fundamentação.
    Obrigado!

    • Rui Bacelar says:

      Boa tarde Mário. É uma excelente questão e aproveito desde já para salientar que o tema dará aso a uma boa investigação, uma comparação entre ambos, assim que o xCloud for lançado.
      Relativamente à frase, quando digo que “até ao momento e na perfeição”, refiro-me ao catálogo ainda limitado de títulos (jogos). Algo que com o passar do tempo vai melhorando, daí o “até ao momento”, mas claro, existente ainda margem para melhoria.

    • Nildo says:

      já agora…
      Experimentei o PS Now (7 dias grátis, qualquer um poder experimentar) em um portátil (Xiaomi, Core I5, 8Gb Ram, Gráfica Nvidia MX 150 2Gb ram)
      e pelo pouco que vi, pra jogos em modo campanha fiquei impressionado com a qualidade de imagem que vi no jogo The last Of Us, só me pareceu ter um pequeno delay nos comandos, mas não posso afirmar com certeza pois nunca joguei num PS4 pra comparar, esse delay pode interferir muito em jogo on-line, talvez melhore com uma conexão por cabo de rede, meu portátil só tem wi-fi.
      Obs: é preciso comando, pois não funciona os jogos por teclado e rato.

  2. Mário Ferreira says:

    Eu fiz a pergunta por um motivo.
    O PS Now está lançado em Portugal à muito pouco tempo, e a realidade nacional até pode nem ser a mundial.
    Já o Xcloud não passa ainda de uma promessa.
    Eu diria que se há serviço que actualmente faz, dentro daquilo que se pode considerar perfeição (se é que tal existe no streaming) é o PSNow, e isso por um único motivo. É o único que saiu do papel!

    Agora não questiono que os outros possam ser, ou não, melhores. A questão é que no meio de um artigo da Xbox e do serviço Xbox, falar do serviço da concorrente, alegando que não conseguiu fazer algo na perfeição, sem nunca se ter comparado os dois, soa. no mínimo, a desfasado.

    Obrigada pela resposta!

  3. João de Oliveira says:

    Sr. Rui Bacelar,

    Para quando um artigo sobre o serviço da Nvidia, o GeForceNOW?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.