Novo Trailer de Dishonored 2 revelado
A Bethesda acabou de disponibilizar um novo trailer para o seu novo jogo de acção e aventura, Dishonored 2.
Com lançamento mais para o final do ano, Dishonored 2 será a sequela natural de Dishonored, o jogo lançado há 4 anos e desenvolvido pela Arkane Studios.
Dishonored 2 continua a ser desenvolvido pela Arkane Studios e coloca o jogador no papel de um assassino com poderes especiais, numa sociedade dominada pelo poder da industrialização e pelo poder do oculto e do misticismo.
Dishonored 2 coloca à disposição do jogador dois personagens jogáveis: Imperatriz Emily Kaldwin e o seu protector Corvo Attano, cada qual com os seus ataques e poderes próprios.
Recentemente a Bethesda revelou que este titulo permitirá ao jogador uma abordagem variada das diversas situações do jogo, desde uma atitude mais stealth a uma atitude mais agressiva. Foi ainda prometido que o sistema de combate será brutalmente gratificante restando para já, apenas imaginar o que poderá aí vir.
Com um enredo dinâmico no qual o mundo e as suas personagens reagem às nossas acções e decisões, Dishonored 2 apresentará variados desfechos.
Aliás, esta questão da abordagem às diversas situações com que nos deparamos será parte central do próprio jogo levando o jogador constantemente a tomada de decisões, algumas elas de cariz ético e que dependem das crenças mais profundas de cada um. Devemos ser piedosos e ajudar os quem precisam?? Ou por outro lado, devemos ser impiedosos e não ter misericórdia por ninguém?
Este trailer agora revelado centra a sua atenção em redor de uma das personagens jogáveis de Dishonored 2, Corvo Attano.
Trailer de Corvo Attano
Se houve algo que desiludiu no primeiro Dishonored, foi a longevidade. A Arkane esteve atenta e já fez saber que esta sequela será bastante maior que o antecessor.
Dishonored 2 será lançado a 11 de Novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC.
Este artigo tem mais de um ano
as maquinas humanoides, ainda vá que não vá, agora essa treta de olhos brilhantes essa treta preta estilo devil may cry… esquece, isso vai estragar o jogo por completo… primeiro quem se farta de jogar o Dishonored 1 entende que esse tipo de coisa não combina com o jogo, até porque o jogo é uma mistura de medieval e moderno: usam-se barcos a remos (visto na cutscene do dishonored 1) e usam-se maquinas muito avançadas para esse tempo. agora parece que é medieval misturado com moderno + sci-fi… a historia tbm n tem nada a ver uma com a outra, nem um pouquinho, a primeira trata-se de um almirante que é desonrado quando ninjas atacam a rainha, matam-na e raptam a princesa, mas como ninguém sabia disso, o personagem principal levou com as culpas por ser o unico lá presente (daí o nome Dishonored). o segundo já parece que se trava apenas de uma chica que mexe com magia ou o caraças em que Corvo tem de matar pra salvar a cidade… quantos jogos já não existem com esse tipo de historia? o primeiro tinha uma historia mais realista, que não cansa continuar a jogar ou voltar a jogar 10 ou 50 vezes… o Dishonored 2 parece que nao vai dar pica nenhuma de jogar…
bom, esperar pra ver… O dishonored (1) valeu bem o preço de lançamento, ainda tenho o disco aqui em casa e talvez vá instalar o jogo outra vez, definitivamente um dos meus jogos preferidos, vamos lá ver se o 2 vai valer o preço de lançamento também…
Paulo Silva, basicamente o que você escreveu por baixo do screenshot que mostra os guardas, isso já é permitido no 1 titulo, embora no 2 possa ser em mais quantidade… no primeiro por exemplo, existe um senhor que se vc for pelo lados das casas num certo nivel que pode escolher em salvar ou não. se salvar recebe um bonus, se não salvar n recebe nada e o homem morre.
no ultimo nivel, até existem 2 desfechos: 1: se vc for visto pelos guardas, a cutscene final será do tipo mau com a rapariga nos braços, onde se atiram os 2 pelo edificio abaixo… se conseguir passar o nivel “full stealth”, mata o gajo mau e a rapariga morre. existem outros niveis se ser o ultimo onde as coisas tbm mudam conforme se formos vistos ou não.
será que a Arkane/Bethesda vai intensificar estas propriedades? será um espetáculo, embora continue por não gostar dessa parte sci-fi do trailler, espero que não venha em demasia…
“Aliás, esta questão da abordagem às diversas situações com que nos deparamos será parte central do próprio jogo levando o jogador constantemente a tomada de decisões, algumas elas de cariz ético e que dependem das crenças mais profundas de cada um. Devemos ser piedosos e ajudar os quem precisam?? Ou por outro lado, devemos ser impiedosos e não ter misericórdia por ninguém?”
Quando os jogos fazem com que possamos mudar o final com as nossas acções dá sempre uma adrenalina extra!
Promete!
Obrigado pelo artigo! bom fds!