PplWare Mobile

Novo Headset wireless para a Playstation a caminho


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Spoky says:

    Sem querer sair do assunto, mas aproveito para dizer. A PlayStation está num caos, hoje em dia é só “putos” a enviar convites sucessivamente, seja para ir para Grupos, Adicionar, ou convidar.

    Se levarem um “NÃO” já começam a insultar e a tentar ofender (como se uma ofensa pela internet magoa-se! Alguem!)

    Quando perdem, já começam a fazer o típico choradinho. Nada contra. Mas a Playstation passou a ser dominado por “crianças” hoje em dia, dificilmente se encontra gente “adulta” e com maturidade. Existir? Existe imensos adultos a jogar.

    Mas hoje em dia, a criançada e a pequenada está em crescimento, ou seja a Playstation tem mais grupos de crianças que de Adultos, falo por mim e não em termos gerais.

    Isso é uma das coisas a que me leva a abandonar a Playstation. Perde-se a pica. Nada contra as crianças mas por vezes torna-se cansativo, ainda me lembro da PS3 em que jogava e só tinha pessoas adultas na maioria dos casos no MW3, MW2 e por ai fora!

    E sim nessa altura podia ser uma criança também, mas não era tanto exagero como hoje em dia.

    E quando é que a PlayStation pede urgentemente ao Youtube para meter um botão de retrocesso nos vídeos? Cansa estar sempre a retroceder de uma forma manual para o inicio do video.

    Não existe nenhum botão que vá logo para o inicio do video, e isso é chato e irritante! Uma das piores coisas que já vi, até na PS3 tinha um botão que ia para o inicio do video, na PS4 nem isso! Chateia completamente, digo isto por causa de músicas e entre outros videos.

    Tens de ir la carregar e aguentar no botão para ir para o inicio do video! Irritante como porra! Impressionante que algo tão básico não tenha no Youtube da Playstation enfim!

    E mais.. Contas Premium, cada utilizador que tenha uma conta na Playstation tem de pagar pela subscrição!? Não seria mais fácil, todas as contas utilizadas naquela playstation ter premium em todas as contaS? Comprei uma para a minha, as outras deveriam ter também.

    Mas assim todos podiam ter várias contas premium e emprestar alguem, não… Poderiam fazer por HWID ou Serial Number da PlayStation, hoje em dia com IA tudo é possível ou praticamente possível.

    Podemos dizer que não lhes da jeito.. isso sim.

    E mais uma, quando é que vão adicionar um código de segurança para evitar apagar os dados de jogos? Tenho um irmão mais novo, o espaço fica cheio, la vai ele desinstalar jogos e os dados guardados desses jogos.

    Pronto la fui eu, perdi tudo. Quando é que adicionam isso no controlo parental? Tantas actualizações, deveriam era se focar em adicionar mais opções no controlo parental entre outras features.

    • Tx2 says:

      Devias por isto no forum da Playstation o @Spoky xD

      • Spoky says:

        Tx2, o pior disto tudo é sinceramente o Youtube! Cada vez menos ligo a PS4, e o que faço nem dura nem 2h a 3h.

        E quem tiver irmãos mais pequenos, que faça backups… ainda apanham uma surpresa de desaparecer tudo. Isto porque a Sony não é capaz de pensar na segurança e controlo parental.

        O Youtube nem se fala, só a quantidade de vezes que apertei o joystick para recomeçar o vídeo…

    • Alexandre says:

      O Premium da para partilhares com outra conta eu faço isso

    • Cat says:

      Estou de acordo contigo em quase tudo!

      Mas existe um ponto onde estou em desacordo contigo: com uma conta Plus na PlayStation é válido para todas as outras contas na PlayStation. Eu pessoalmente tenho PlayStation Plus na minha conta e a minha namorada consegue perfeitamente acceder a todos os conteúdos que a Plus envolve, e até mesmo a minha outra conta que está com a sessão iniciada da minha PlayStation.

      O ícono do “+” só aparece na conta que adquiriu a função Plus, mas todas as contas iniciadas junto com a tua na mesma PlayStation podem usufruir dela. Tenta! 🙂

  2. Hugo Gomes says:

    Entao no pc não acontece o mesmo se for jogad rainbow six ou cs go ui malta nova é o que nao falta la, o novo dragon ball entao é mina 😀

  3. Bruno Silva says:

    Não era má ideia se investisem em (salas) por idade! 5, 10 anos ou menos atrás também tínhamos a idade deles, e apesar de o gosto por jogos ser o mesmo de quem tem 15 ou 30 anos, infelizmente o comportamento já não é o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.