PplWare Mobile

Novo comando da Nintendo poderá ter ecrã táctil


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Jefferson says:

    A pior experiência que tive a jogar foi usando esse tipo de comando tátil.

  2. E agora? says:

    Bah…
    Gosto mais de botões à Homem: Os direcionais ou nada!

  3. Nuno says:

    Desculpem lá mas a Wii U já nao tem um comando tactil? :/

  4. Delta says:

    Percebo que viram o sucesso dos jogos nos smartphones e estão a tentar ”criar” isso, mas para uma consola deve ficar muito mal, a ver vamos, pode ser que surpreenda.

  5. Phil says:

    Isso é um igual a um smartphone com ecrã táctil… Patent trolls…

  6. Alucard says:

    A Nintendo já tem um comando com ecrã táctil, é o GamePad da Wii U e parece-me bem melhor que esse esboço.
    O GamePad tem todos os botões “normais” e depois tem o ecrã, esse aí não se entende bem o que pretende fazer. Será antes um “smartphone” Nintendo?

  7. NewJ says:

    Nem sei como a Nintendo ainda sobrevive.. o seu jogo de eleição é o supermario.. um jogo que já à 30 anos atrás não era dos melhores..
    Depois querem inventar ou reinventar algo tipo no desespero.. por acaso metem-me pena, não são muito bons nas apostas.. Podiam sempre seguir o caminho da Wii original pois nessa ainda tiveram algum sucesso

    • oO says:

      nao sabes o que dizes! fazem muito dinheiro!

    • Alucard says:

      O teu comentário é que me mete pena. Super Mario não era dos melhores jogos há 30 anos?
      Diz-me um jogo de 1985 melhor.
      E se verificares a crítica especializada, Super Mario continua a ser dos melhores jogos de plataformas, dos que mais fizerem o género evoluir, é unânime. Vai ver as notas no MetaCritic do último 3D World ou mesmo do Super Mario Maker.

      A Nintendo continua a vender jogos e consolas como a 3DS aos magotes. A Wii U é que não lhes saiu como esperado em vendas. É ainda uma das maiores empresas do Japão.

      Para além de que há muito mais na Nintendo que Mario… Nunca ouviste falar em Zelda, Metroid, Starfox, Xenoblade, Pokémon, Fire Emblem? Dispensávamos a tua demonstração de ignorância.

    • Kevin says:

      “um jogo que já à 30 anos atrás não era dos melhores..”

      ROFL!!!!!

      Era só o jogo mais popular, e provavelmente o único que aguentou 3 décadas e ainda vende nos dias de hoje!

  8. Nuno Ellermann says:

    já ouviram falar da PSP DA sony…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.