PplWare Mobile

Vuvuzela – Uma alternativa “estranha” ao TOR


Autor: Pedro Pinto


  1. prof says:

    Hum… criado pelo MIT…

  2. nikov says:

    Se for OpenSource não tem problema vir dos US , o Tor foi criado pelo us.navy e o selinux pela nsa 🙂

  3. Sérgio S says:

    Quando dizem 2p, querem dizer i2p, certo?

  4. jaime says:

    muito se fala no TOR Messenger … Mas não ouço ninguém a falar do FiSh 10 why??

  5. André Alves says:

    A vuvuzela é tudo menos anonima com o barulho que faz…

  6. Joao says:

    E vai haver filtro para tirar o som irritante da Vuvuzela da Internet eh eh
    Se for tão bom o funcionamento como aparenta ser, parece ter sido um nome escolhido… quer para o lado bom, como para o lado mau.

  7. Fernando says:

    Basicamente em média o vuvuzela pode gastar 30 Gb por tráfego por mês. Para que funcione de forma segura convêm que o sistema que o utiliza esteja ligado muito tempo para que o numero de mensagens “fictícias” seja muito maior do que as mensagens verdadeiras. Isso faz com que o sistema a nível mobile seja apenas uma ideia pouco pratica devido ao gasto de tráfego e de bateria.

  8. Diogo says:

    Bom seria juntar tor ou i2p com a vuvuzela, isto é todas as mensagens reais e ficticias fossem altamente encriptadas. isso é que era. juntando a encriptação no ficheiro.

  9. Diogo says:

    Jaime não queiras comparar a encriptação do tor com blowfish. já existem encriptações mais fortes. mas tem que haver novas encriptações open source e cada mais fortes.

  10. Fernando says:

    Quem estiver interessado nestes temas pode sempre pesquisar sobre “Ethereum Whisper”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.