Novidades Prototype 2!
A Radical Entertainment anunciou na passada semana, Prototype ® 2 Radnet Edition.
Com lançamento planeado para o dia 24 de abril de 2012 a Activision Publishing, irá oferecer a um número limitado de cópias de Prototype 2, acesso gratuito à Radnet através de um código de uso único que oferece aos fãs 55 novos conteúdos durante as sete semanas após o lançamento do jogo.
Esse conteúdo semanal inclui Events, Challenges, Avatar Items, Dynamic Themes e Behind-the-Scenes videos, para além de Mutations bónus para a campanha principal de Prototype 2. Os fãs que participem em todos os desafios semanais da Radnet desbloqueiam a derradeira recompensa de shape-shifting... a ser revelada e Março de 2012.
“A Radical Entertainment está sempre focada em oferecer diversão aos fãs, e o conteúdo Radnet de Prototype 2 é a nossa forma de recompensarmos os apoiantes mais leais do jogo: os que o jogam logo no lançamento, os que o jogam mais que uma vez”, disse Ken Rosman, chefe de estúdio da Radical Entertainment. “Para nós é excelente, porque estamos a dar aos fãs mais horas de jogo fora da narrativa principal de Prototype 2 e recompensas muito boas – todas oferecidas semanalmente após o lançamento do jogo!”
Sequela do jogo de ação em mundo aberto de 2009 da Radical Entertainment, Prototype 2 pega na carnificina insuperável do Prototype original e dá seguimento à missão de se tornar na derradeira arma de shape-shifting. No papel do novo protagonista infetado, o Sgt. James Heller, os jogadores vão poder mostrar o que valem na desolada cidade pós-viral de New York Zero com movimentos incomparáveis, colecionando um arsenal genético de armas biológicas e capacidades enquanto caçam, matam e consomem, no caminho que os leva ao seu derradeiro objetivo – assassinar… Alex… Mercer!
O conteúdo da Prototype 2 Radnet Edition apenas estará disponível gratuitamente, portanto, mas limitado ao stock existente.
Homepage Prototype 2
Este artigo tem mais de um ano
É só jogos de guerra.
É preciso é fazer o jogo do AMOR.
S2
😀
Realmente…
Mas é verdade, a mim parece (sou apenas um leigo) que há muitos jogos de guerra face a outro tipo de jogos.
Eu ainda estou à procura de um que me faça voltar a jogar e ficar viciado como quando era mais novo, isto agora é só grafismo e ao fim de 1 dia uma pessoa já está farta. 😛
ya concordo plenamente contigo 😉
antigamente e k era davam mais importancia a jogabilidade do k o grafismo agora e precisamente o oposto… e ja nao tem piada…
e por acaso os jogos de guerra sao os k se veem mais… ja tou como o nuno deviam fazer mais jogos do amor 😛
Tens, por exemplo, o Catherine, que é um jogo do Amor, do Ciúme e do Compromisso …
Podes ver a análise aqui:
https://pplware.sapo.pt/jogos/analise-catherine-playstation-3/
Atenção que este jogo não é bem de GUERRA.
Podiam ter arranjado outro vídeo para o artigo que representasse o jogo melhor 😉
Falando por mim, sei que não é de guerra, mas há “tiros e porrada”, pronto. Sei que o termo guerra pode ser interpretado de outra forma, mas pronto, é algo com alguma violência. 😛