PplWare Mobile

Nintendo Switch a bater recordes a nível mundial, diz adeus à Xbox One


Autor: Maria Inês Coelho

Destaques PPLWARE

  1. IDroid says:

    Depois do fracasso da Wii U, são sem dúvida números impressionantes. E merecidos,a consola tem um conceito vencedor, e quantos mais concorrentes melhor.

  2. Nuno says:

    Que matéria mais estúpida primeiro a Nintendo não tem rival segundo ultrapassar em vendas o que é isso é inveja, ou és estúpido ao ponto de colocar vendas em cima de poder e realismo?
    Por mim a Xbox até podia nem vender nenhuma que eu nunca ia trocar uma xbox por uma Nintendo Nintendinho, consola de Mario e Zelda esquece lá isso pá, Nintendo é a pior das 3 e mais nada.

    • Mestre em direito says:

      A única coisa absurda é a tua (não) pontuação; a tua ideia nem merece reparo

    • Drakegore says:

      O teu comentário prima pela ignorância e visão deturpada. Por te sentires ofendido, suponho que ou sejas um fanático pela consola da Microsoft ou os teus pais nunca te tenham oferecido um GameBoy para jogares Pokémon com os teus amigos. De qualquer das formas, cega-te ao ponto de não conseguires perceber que o nicho de mercado da Nintendo não tem concorrência. Não é uma questão de ser melhor ou pior, são sistemas diferentes. O ponto forte da Nintendo não foi nem nunca será concorrente aos pontos fortes de sistemas como a Playstation, Xbox ou até PC. Existe como uma forma de complementação. Vá Nuninho, chega de guerrinhas, usa a cabeça para a próxima e poupa a internet de comentários parvinhos. Tu consegues!

    • Ricas says:

      Custa não dares hate da melhor

  3. Sandro says:

    Os jogos da nintendo são remaster da xbox 360 é uma boa portatil mas consola pra tv é melhor a xbox 360

    • Miguel says:

      Ninguém da lições á Nintendo a nível de jogos. Ainda a Microsoft nem sonhava em criar a Xbox e a Nintendo já cá andava…e manteve se até agora.

  4. Arctis says:

    Mas é mais que óbvio que a Nintendo tenha vendido agora bem pois é a melhor consola do mercado para oferecer as crianças pois estamos perto do natal fácil até os jogos são 80% direccionados para crianças Enfim se a consola não tem concorrência não vale apena comparar com outras plantaformas seja qual elas forem, um belo slogan para a Nintendo
    Nintendo Just for kids!!!

    • IDroid says:

      Muitos jogos que aparentemente parecem ser para crianças são na verdade para todas as idades, como os do Mário e Zelda. Imensos adultos gostam deste s jogos, e como não são tão ficados na narrativa cinematográfica como os jogos da PS4, podem ser jogados em curtos períodos de tempo para quem tem a agenda preenchida.

    • IDroid says:

      Muitos jogos que aparentemente parecem ser para crianças são na verdade para todas as idades, como os do Mário e Zelda. Imensos adultos gostam deste s jogos, e como não são tão ficados na narrativa cinematográfica como os jogos da PS4, podem ser jogados em curtos períodos de tempo para quem tem a agenda preenchida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.