Quantcast
PplWare Mobile

Alphacool revela primeiro watercooler AIO de cobertura completa para gráficas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Metal says:

    Por acaso foi coisa que nunca me seduziu. Watercooling.
    Agua e electricidade nunca se deram bem.
    Mesmo as gráficas que já trazem de origem radiador não são 100% fiáveis no que diz respeito a estanquicidade.
    A não ser que tenha necessidade de fazer um grande overclock ou de ter a maquina ligada 24h (a puxar) não vejo necessidade de adquirir tais dispositivos.
    Na minha sincera opinião acho que é só uma maneira de se ganhar dinheiro.
    Um bom noctua no processador e uma gráfica recente aguentam muito bem o seu comportamento de origem e até alguns overclocks com monitorização, a ar.

  2. Kush says:

    Tendo em conta que WC é termo relativamente novo para alguns, eu sou do tempo em que Thermaltake era referência neste mundo, montei muito loop de qualidade entre EK, BitsPower, Phobya, e por aí fora, mas estes AIO são pra quê?!

    No meu tempo cool era ter um sistema WC DIY, com loops únicos, boas bombas e alto fluxo, agora é leds, e pouco mais…

    Nenhum, repito, nenhum AIO se assemelha a um WC decente. Made by man I mean..

  3. MacgyverF says:

    No CPU um whatercooler de 3 fans tem desempenho similar a um NH-D15 Noctua, sendo que a bomba tem vida útil muito menor do q os fans, e caso a bomba falhe, já era o AIO. Um whatercooler na GPU pode até ser interessante pra quem tem dinheiro sobrando, mas n acho q valha o preço e o risco pro CPU como um todo. Prefiro ficar com uma GPU com 3 fans q já tá mais do q bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.