Quantcast
PplWare Mobile

Nintendo Switch OLED consome até 50% menos energia em modo dock

                                    
                                

Fonte: Nintendo

Autor: Marisa Pinto


  1. Futre Gaia says:

    No passado dia 8 de outubro… de 2021. A consola ja esta no mercado há um ano, versão OLED mesmo em portugal. Corrijam a primeira linha da vossa noticia

  2. lunatic says:

    Para quem não tem consola vale a pena esta versão com ecrã OLED ?
    Para jogos em família a Nintendo talvez seja a mais indicada do que a Playstation e XBox, certo?
    Tenho mais de 20 anos sem lidar com jogos de consolas e não tenho acompanhado a evolução até então mas como a família cresceu estava a ponderar se arranjava uma cá para casa.

    • Manuel da Rocha says:

      A Nintendo é mais consola de casa para jovens.
      Têm alguns jogos para adultos, ao nível das outras 2. E tem a diferença que são os jogos simples, que usam os comandos para imitar acções reais, como jogar golfe ou bowling.
      A variedade é muito superior ás outras. E sim, os jogos são mais infantis, pois não precisa pagar 300 euros para ter o mínimo dos mínimos, para jogar, até online, algo que acontece nos grandes blockbusters.
      Em 2 ou 3 dias aprende a usá-la. Há variações que se vão adaptando de jogo para jogo. O problema é mesmo o preço dos jogos. Se tiver possibilidade, veja se encontra uma Wii barata com o Wii Sports e algum jogo do Mario (como o Mario Galaxy). Se se entender com ela, a Switch melhora a forma de jogar e permite jogar fora de casa, como se fosse uma portátil.

    • aquele says:

      Na minha opinião, quando é para jogos em familia, a switch é a melhor. Os jogos exclusivos divertem todas as idades, como os jogos do super mario.
      O maior problema, para mim, é o preço dos jogos mais populares, que é pouco comum baixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.