PplWare Mobile

Tem uma Nintendo Switch? É hora de pensar em instalar o Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Xda Developers

Autor: Pedro Simões


  1. Marco says:

    Não é por nada,mas sabem que pra isso funcionar a consola tem que ser desbloqueada com um Payload e fazer curto com aquele “jig” no comando que o intuito é instalar jogos piratas 😀

  2. Amilcar Alho says:

    Era bom o mesmo/idêntico para a PS4…

  3. Jorge says:

    Outra nota, a nintendo faz ban ‘as contas associadas com quem faz isto. (Se eles detectarem que isto aconteceu na consola)

    • Doug says:

      Amigo, ninguém com um Switch desbloqueado vai entrar na internet sem mudar DNS ou usar incógnito ( app que tira número de série do console) então não tem como a Nintendo dar ban em algo que não tem número de serie, eu só não coloco esse Android no meu Switch desbloqueado pq o cartão micro SD formata antes do processo aí não quero apagar todos meus jogos.

    • EC says:

      Julgo que o ban é para quem corre jogos piratas. neste caso não é correr uma plataforma/sistema diferente.

  4. Pirex says:

    Bom artigo mas má explicação.
    Nao é so colocar as cenas no SD e está feito, é ainda preciso alguns passos ANTES desse passo. A nao esquecer que estas alterações levam a consola ficar impossibilitada de aceder a eshop e a outras funções da NINTENDO. Muuuuito cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.