PplWare Mobile

Poderá a Nintendo Switch vender 40 milhões de unidades?


Autor: Daniel Jesus


  1. Belmiro says:

    Um preco bastante elevado, poucos jogos e muitos “mais do mesmo”. Nao acredito que vá ter grandes vendas até ao próximo ano onde deverá levar com um corte no preco e na altura já ter mais jogos.

  2. joão Manuel Miranda Moutinho says:

    Eu inicialmente acreditava que esta consola tinha possibelidades. mas depois de uma entrevista com o criador do titanfall 2 ele disse que seria um insulto por um jogo de uma grande potencialidade numa consola fraca. Já não sei em quem acreditar.

    • Jadson says:

      Criador? Ele é um designer e a NVIDIA msm disse q qualquer jogo da geração pode ser portado 😉

    • Roberto says:

      Pequena amostra da genialidade de Mohammad Alavi(ele é o level designer), da Respawn, um cara que, em 15 anos de carreira, só trabalhou em Call of Duty e Titanfall:
      “- Jogar videogames é como ter uma ordem de restrição de bucetas” – Palavras de um game developer com cabelo de pica pau e meias coloridas.
      “- Estou entusiasmado com isso, quero ver o que eles estão trazendo” – Ao assistir pela primeira vez o trailer do Switch, dois meses depois de publicado.
      “- A Nintendo não faz um jogo AAA há uns 7 anos” – Titanall 1 e 2 (metascore 86) sobre a produtora de Mario 3D World (metascore 93) e Smash Bros for Wii U (metascore 92).

      “Aquele é o The Witcher, né?” – Enquanto Skyrim aparece na TV.
      https://www.youtube.com/watch?v=TtLUqTsY9kg

  3. Freitas says:

    No meu caso nunca ia sair do lado da TV, prefiro a wii ainda.

  4. Nuno says:

    Juntando o número de vendas da melhor consola portátil mais o numero de vendas de uma fixa, que é o que eles pretendem com esta consola híbrida, talvez consigam atingir esse número.

  5. Flávio Ferreira says:

    tanto dinheiro, sem nenhum jogo na caixa sem o joy-con charging e os jogos online grátis do mês que só dão para usufruir um mês. Não obrigado. É tudo muito bonito e o conceito é bom mas para novo conceito pouca oferta.

  6. Edu says:

    Outro fracasso da Nintendo….iria comprar se tivesse dark souls para o console….mais vom essas especificacoes anemicas…esquece…so.nintendista que vai comprar isso…eu tinha o wii u e sonusava para.jogar mario kart …e o que vai acontecer com quem comprar esse console…so vai comprar para jogar exclusivos

    • brunn08 says:

      E para que queres uma consola?
      Dica: para jogar exclusivos. De outro modo tens que pc que é melhor em tudo que ps4/xbox one e é gratis para jogar online.

  7. José says:

    Não obrigado: sempre comprei X-box e Playstation e não é agora que iria mudar e mesma estas já estão cair numa rotina pouco criativa. Este conceito não me fascina nada.

  8. rlopes says:

    Duvido muito que chegue a tantas. Quando se começou a falar nesta consola, tinha enormes potencialidades. Continua a tê-las. Pelos vistos não vão é ser aproveitadas. Eu era uma daquelas pessoas que queria comprar uma consola. Sempre joguei no pc e, como adoro mario kart e zelda, comprei uma 3ds não há muito tempo. Assim que vi que sairiam “novos” jogos disto para a switch, iria de certeza comprar uma, assim que vi a sua apresentação ainda em artigos há já algum tempo. Depois de ver a apresentação em direto e tudo o mais que se desenrolou depois disso, vou pegar no mesmo dinheiro e comprar outra consola da concorrência que tem packs dela com jogos e estarei muito melhor servido, já que subscrevendo, os jogos grátis ficam para sempre na conta (não vale a pena citar marcas que não são relevantes para aqui). Se a nintendo não voltar atrás nalgumas ideias (coisa que duvido muito que fará, já que desde que tenho consolas da nintendo sempre foi assim), se vender 10 ou 20 milhões de unidades nos anos esperados, já irá ser muito.

  9. Logic says:

    Eu acho que a consola está espectacular e o conceito hibrido é tudo o que eu sempre quis…

    Quanto aos jogos, está a ser anunciado cada dia novos jogos e a coleção já anunciada até hoje já é suficientemente para jogar na switch durante 2017, na minha opinião estão jogos muito bons.

    No entanto toda a gente parece estar a falar mal, não sei se é hate ou vêm coisas que eu não vejo..

    Quanto ao topic, eu acredito que venda, pois a 3DS é das consolas mais vendidas de sempre, esta será uma mix das duas..

    • Pedro says:

      Vais comprar dia 3 ou vais esperar… Estou reticente só nisso e dizem que certos jogos da wii U podes portar por uma fee… Não sei se será verdade. Para jogos AAA tenho o PC

      • Apoca says:

        Eu esperava sem duvidas, por varias razões, uma delas é ver o desenrolar da consola, e é quase certo que vão diminuir o preço neste verão….eu de facto estou super interesado, mas o que me está a incomodar é o catalogo.

  10. Francisco says:

    Eu queria tanto um Nintendo, mas não será dessa vez. O switch não passa de um tablet com “joycons”. Como vídeo game está duas gerações de atraso e o preço muito caro para algo tão retro com disegner futurista. Me pergunto porque alguém em sã consciência escolheria jogar Skyrim em 720p se pode jogar em 4k!

  11. Dr.Nope says:

    Não vamos julgar a genialidade do produto, a Switch não foi pensada para competir com a XBOX ou PS4, pelo contrário, vem oferecer algo diferente. A duas gerações e consolas que a Nintendo não está na corrida das especificações e com a Wii tiveram um sucesso tremendo mesmo sem ser a consola mais forte da geração. Adicionalmente a Nintendo unificou as suas áreas de desenvolvimento para as Home e Portable consoles, significando isto mai jogos pra switch.

    Vamos aguardar pessoal, não julguem um produto que ainda nem está no mercado.Never count out Nintendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.