PplWare Mobile

Presidente da Nintendo desmente rumores em torno da nova Nintendo Switch


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Nelson says:

    Em Portugal 50 milhões!? Há qualquer coisa errada no texto!

  2. Paulo Munir says:

    …Então não vai ser em 2019 que eu embarco na onda do switch.
    Com os problemas de design do primeiro modelo (rachaduras), poucas opções de cores e bateria de duração decepcionante (3h!? DSi mandou lembranças com suas 15h) não pego o modelo original nem mesmo com desconto.

    • Mateus Pinto says:

      A switch usa um SoC da Nvidia antigo que apesar de muito potente já não está à altura de 2018 e muito menos de 2019 a nível de consumos.

      Para a Nintendo Switch melhorar necessita de uma nova versão em 10 ou 7nm e um ecrã de nova geração mais poupado. OLED seria caro e a Nintendo não se mete nisso, os miúdos ou adolescentes não são tão exigentes lol

      Acredito que uma revisão da consola esteja na calha mas lá para o fim de 2019 ou mesmo só 2020. As vendas ainda são demasiado boas…

    • Vitolas says:

      Existem problemas a nível dos joy-con em algumas versões da consola,algo que foi sendo reparado nas versões posteriores da mesma,e em relação as tais rachaduras as mesmas devem-se ao facto de o plástico ser um pouco frágil e quem se queixa é quem a usa mais em modo portátil,portanto também se pode dever a alguma falta de cuidado dos utilizadores.

      Em relação a falta de opção de cores acho que isso não corresponde a verdade,sendo que é possível arranjar a mesma em pelo menos 5 combinações diferentes,e tendo ainda a hipótese de posteriormente comprar os joy-cons (que ao fim ao cabo é o que confere a tal cor a consola e ainda dá para mais party play) nas mais variadas cores.

      A bateria foi anunciada como tendo a duração entre 3 a 6 horas,derivado a vários cenários de utilização,comigo a bateria nunca durou menos de 4 horas mesmo a jogar Zelda que é dos jogos que mais bateria consume e, se compararmos com o SOT dos telemóveis não se pode dizer que sejam maus valores.

      Comparando tudo isto com as restantes consolas no mercado dá para ver que todas elas têm os seus problemas a nível de hardware,e que a Switch consegue ser ainda a que mais escolha fornece a nível de cores e personalização talvez um pouco a par da Playstation 4.

      A nível de autonomia acho mais escandaloso a autonomia do comando da Playstation 4 que roça o ridículo e o facto do comando a Xbox usar ainda pilhas é uma pérola.

  3. EC says:

    Pelo que sei a Switch é a única consola mainstream presente no mercado com possibilidade de ser hackeada (facilmente e sem gastar um tusto) e instalar jogos piratas. Poderá ser aí um dos motivos da grande procura.

  4. Switch pro 2019 says:

    Vai haver uma nova switch em 2019. O que o presidente disso é que nao havera sucessor ,um sucessor é uma consola totalmente nova tipo switch 2. A switch pro e switch lite sao revisions e nao sucessors, nunca ouve uma consola da nintendo que nao tenha tido uma revision ao fim de 2 anos, a switch nao sera excepcao.

  5. Samuel Julio Duarte says:

    Alguém me da um Nintendo switch com copia de super smash bros ultimate?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.