Quantcast
PplWare Mobile

Modo Carreira reforçado em FIFA 21

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Paulo Santos says:

    Triste negócio este do FIFA.
    Comecei no mundo dos videojogos com o TIF (isto é futebol 2000) e entretanto passei para a Konami para o tão mítico PES que abandonei em 2013 devido à não evolução do jogo.
    Em 2014 comprei o FIFA 14 para experimentar até porque já estava em promoção e desde aí que tenho todos os títulos até ao actual FIFA 20. Pessoalmente o jogo a nível gráfico para mim pouco ou nada evoluiu desde o 17 até ao 20, óbvio que há detalhes cada vez melhores.
    O pior mesmo da EA games é para quem quer jogar o modo FUT e não quer investir dinheiro está lixado. Por vezes de pouco serve o saber jogar quando apanhas equipas do outro mundo com jogadores por detrás de um comando que são mesmo cepos mas durante os 90 minutos os euros investidos fazem a diferença, ou seja muitos que realmente sabem jogar o jogo nunca vão longe pela falta de investimento que não querem ter em algo fútil.
    Saudações de um jogador da primeira divisão em Épocas online, e da 2ªdivisao no
    FUT

    • PoPeY says:

      Eu jogos de de football so compro em promoção. Eu curto ir marcar uns golos, mas pouco me preocupa de BD está desactualizada. Em relação ao online, o FIFA ou o PES so se joga a 2 quando vai alguem la a casa.
      Porem considero uma vergonha e uma falta de respeito o estão a fazer actualmente, onde todos os anos pedem 70€ por uma “patch” e montes de “slotmachines”. É um pouco desagradavel pagar tanto por um jogo e no final de contas ser “pay to win”.

      PS: Não é so problema no fifa, é problema da EA em geral, se bem que outras ja lhes estão a seguir os passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.