PplWare Mobile

Microsoft abriu as portas ao gaming multi-plataforma há 1 ano e …

Paulo Silva

Gamer inveterado desde os tempos do Spectrum 48K.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

8 Comentários em "Microsoft abriu as portas ao gaming multi-plataforma há 1 ano e …"

avatar
  Subscreva  
Notify of
schwrinbk3r
Visitante
schwrinbk3r

“Segundo um comunicado recente divulgado pela Microsoft (ver aqui) as portas começam a abrir-se definitivamente para o futuro do jogo multi-plataforma.”

Faltou o link no “ver aqui”

😉

Leonardo
Visitante
Leonardo

O Rocket League é exemplo de este tal multi plataforma, falta mesmo só a interacção com o pessoal da PSN e XBox como criar lobby’s etc.

Tryhard
Visitante
Tryhard

A Sony não vai aderir a isso enquanto tiver superioridade de vendas porque no momento que o fizer muitas pessoas podem passar se para o lado da Xbox porque muitas vezes um factor decisivo é se podemos jogar com os nossos amigos ou não.

GugaMaster
Visitante
GugaMaster

É uma questão de tempo.
Se as restantes plataformas aderirem ao gaming multi-plataforma, a Sony será “forçada” a aderir.
As restantes plataformas juntas ultrapassam a quota de mercado da Sony.

Pedro
Visitante
Pedro
Será GugaMaster? É que passando uma vista de olhos sobre os users online em BO3 no PC + xbox 1, não chegam sequer a metade dos números de pessoas online na PS4… E olha aqui também: bf1stats.com Não acho que seja questão de tempo… acho mesmo que na Sony isso não acontece tão cedo porque as vendas vão de vendo em poupa, e a Sony tem e quer ter a sua própria comunidade. Além disso tens os Devs que simplesmente não vão querer este tipo de coisa porque há jogos em que a vantaem de usar rato/teclado ou hacks, aniquilam… Read more »
João Tavares
Visitante
João Tavares

Mas quem é que perde tempo com xbox…. Quem quer uma consola de jeito com os melhores exclusivos compra uma playstation 4, não vai perder tempo e dinheiro com a xbox que tem um exclusivo de jeito chamado forza. A microsoft deve andar a chorar com as vendas do Horizon zero dawn.

Tiago Frutuoso
Visitante
Tiago Frutuoso

é uma excelente proposta, mas há que ver o lado técnico da coisa. em FPS’s rato e teclado são superiores a tudo quanto seja controllers. E o comando da Xbox tem uma latência menor.

Eikichi Onizuka
Visitante
Eikichi Onizuka

Esta noticia, da parte da Microsoft, é de Março de 2016….

Onde estão os jogos cross-platform? Devo conseguir contar uns 5 ou 6, se tanto.