PplWare Mobile

O Melhor do Mundo será a capa de FIFA 18


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Alvega says:

    ” O que gostariam mais de ver?”, essa é fácil, gostava de ver o melhor jogador do mundo, cumprir fora dos relvados, a sua obrigação como cidadão, exemplar, pagando os respectivos impostos sobre os seus rendimentos auferidos. Fica uma duvida, minha, será que a % que vai receber por ser capa deste jogo, aqui publicitado, vai pagar IMPOSTOS ?

    • Spoky says:

      Sempre a mudar de conversa, buscar coisas que nada tem a ver com o jogo em si, e sim com impostos oh homem, começo a pensar que tens realmente um problema.

      Tudo o que comentas desconversas, ou melhor até dizes algo de jeito mas depois enrolaste todo e sais do próprio tema. (não te consegues manter numa conversa sem mudares de assunto)

    • Miguel Nóbrega says:

      A fuga aos impostos ao que parece foi feita pela pessoa que está a gerir os contratos publicitários, o Jorge Mendes…

    • Raul says:

      É muito FEIO TER INVEJA…
      Que eu saiba está a ser investigado, mas tu já tens a condenação…
      O melhor que podes fazer por ti é esforçar-te para atingires também um patamar ALTO como o do Ronaldo, mas compreendo, viva o DESCANSO que trabalhar é para os outros, daí se explica a INVEJA.
      Queres ser rico sem trabalhar, só ganhando o Euromilhões, penso eu de que…

  2. Spoky says:

    Nada contra o Cristiano Ronaldo, mas porquê não variar e por outros jogadores? É que já farta são quase os mesmos de sempre ou é messi ou é ronaldo.

    Peguem em Gareth bale, griezmann em vez de porem só um na capa, ponham vários.. Porquê? Porque assim demonstram o quão o jogo se interessa por outras equipas e personagens

    E não é só Ronaldo, e mais ronaldo e mais messi. Não sei se me faço entender, mas ideia é dar a ideia ao consumidor que variam e que tem montes de personagens, camisolas, equipas e emblemas.

    Logo uma capa com vários jogadores de diferentes equipas, chama mais a atenção que apenas o ronaldo ou messi.. E se o quiserem meter la.. força metam mas é grupo.

    Apenas uma ideia! Mais uma vez, nada contra cristiano ronaldo mas há que inovar.. há que mostrar e transpassar que o FIFA não se preocupa apenas com os melhores do mundo nem do futebol, mas sim com todas as equipas e as suas qualidades, sim porque cada equipa tem as suas qualidades e merece destaque.

  3. Belmiro says:

    Fórmula para mina de dinheiro: software com 2-3 anos, depois realizam-se actualizações nas equipas, texturas e publicidade e vendes como um produto novo todos os anos. Maravilha.

    • A.M says:

      Um negócio como outro qualquer, só compra quem quer..

    • moo says:

      Muitas vezes também penso que isso corresponde á verdade. Mas por exemplo recentemente mudaram o motor de jogo, penso que foi no ano passado. Sem duvida que seria mais justo lançarem DLCs todas as épocas (por metade do preço do jogo por ex.) e quando tivessem realmente grandes avanços avançarem então com um novo lançamento “de raíz”. Também gostava muito de ver este jogo passar a ser “crossplatform” Xbox PC PS. Mas pronto o actual modelo deve dar muito mais lucro…

    • fernandovsky says:

      O clássico comentário de quem não joga Fifa.

  4. Cyber Battery says:

    Parei de jogar esse jogo pois as pessoas não sabem jogar simulador de futebol sem a ajuda do modo automático, não sabe dosar força de passe, de chute, de cabeceio, cobrar falta, pênaltis. Jogava com o Flamengo e ganhava facilmente outros que só sabiam jogar com barcelona, real madrid, chelsea no modo automático, no modo manual eram tão ruim que dava muitas gargalhadas. Daí perdi o interesse. kkkkk

  5. Cláudio Ramos says:

    o melhor de que mundo? só se for do marketing!

    • Diogo says:

      Então se o Ronaldo não é o melhor jogador do mundo, quem é? Vejo tantos anti-ronaldo e não entendo porque, como é possível ele não ser o melhor do mundo? Viram os últimos jogos da época? Viram a final da Champions? O homem quebrou todos os recordes ganhou o campeonato e a champions foi o melhor marcador da Champions, marcou dois golos na final, se ele não é o melhor do mundo, pergunto quem é?

      • José Rodrigues says:

        Para mim merece o título e acho-o o jogador mais completo do mundo, simplesmente para mim não é o jogador que gosto de ver jogar, muito menos agora que o zidane o colocou como finalizador.

    • Raul says:

      Rebate lá este marketing :

      Maior marcador da história em Competições Europeias: 107 golos
      Maior marcador numa edição da Liga dos Campeões da UEFA: 17 golos em 11 jogos, 2013-14
      Maior marcador da história da Liga dos Campeões da UEFA: 101 golos
      Maior marcador da história do Real Madrid: 396 golos em 388 jogos
      Maior marcador da história da seleção portuguesa: 71 golos em 138 jogos

      Marketing:
      Cristiano renovou com a Nike. Passa a ser o deportista Nike mais bem pago do Mundo. Há Federer, Nadal, Tiger Woods, Pacquiao [pugilismo], mas quem vai receber mais é Cristiano Ronaldo. A Nike prolongou o contrato por mais 10 anos e vai pagar-lhe 35 milhões de euros líquidos por ano.
      Cristiano Ronaldo gerou nada mais do que 500 milhões de dólares (470 milhões de euros) à marca norte-americana Nike, em 2016.
      — Messi, jogador do clube rival FC Barcelona, fez apenas 50 milhões de euros para a Adidas, em 2016.
      Cristiano possui 260 milhões de seguidores nas redes sociais.
      Mas eu compreendo-te, o marketing faz tudo, só não entendo porque o marketing não faz mais Ronaldos ???
      Sempre te podes manter informado nestes sites, para evitares mostrar ignorância (a inveja, a inveja…):
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Cristiano_Ronaldo#T.C3.ADtulos
      http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2457761.html

  6. Rodrigo Maia says:

    Juntem os dois jogos de futebol pes + fifa e ai sim é um jogo de futebol 🙂
    Mas tem de ser a melhor parte dos dois jogos de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.