Mais Mapas, Mais Armas, Mais Battlefield 1
O titulo do artigo é sem dúvida o mais indicado para descrever o que os jogadores de Battlefield 1 podem usufruir com os novos DLC: Battlefield 1 They Shall Not Pass, Battlefield 1 In the Name of the Tsar, Battlefield 1 Turning Tides e Battlefield 1 Apocalypse.
Muito conteúdo portanto para fazer durar uma guerra que parece não ter fim e na qual o Pplware já participou (ver aqui).
De forma a expandir o conflito global e a tirar proveito da experiência multiplayer do premiado jogo, os jogadores terão a oportunidade de defender a sua pátria como o resistente Exército Francês, e combater em ravinas traiçoeiras cobertas de neve com o Exército Russo. Os jogadores poderão ainda envolver-se em intensos confrontos navais e conquistar terreno ferozmente disputado nas mais infames batalhas da Grande Guerra. As expansões incluem 16 novos mapas multiplayer, 20 novas armas, e novas classes de elite. Adicionalmente, os membros de Battlefield 1 Premium Pass terão acesso antecipado por duas semanas a cada uma das expansões, para além de 14 Superior Battlepacks, prioridade no acesso do servidor e muito mais.
As quatro expansões temáticas digitais incluem:
- Battlefield 1 They Shall Not Pass (14 de Março) - Joga como um dos mais ferozes exércitos da 1.ª Guerra Mundial – os franceses. Envolve-te em lutas selvagens junto da fornalha de Verdun, desce pelo Fort de Vaux onde imperam batalhas bárbaras nos corredores repletos de gás. Participa no maior ataque de tanques de guerra pelas margens do rio Aisne.
- Battlefield 1 In the Name of the Tsar - Entra no maior conflito da 1.ª Guerra Mundial com o Exército Russo. Cavalga pela Galícia com os lendários Hussars durante a ofensiva Brusilov. Participa nos conflitos do assalto de Albion num gelado arquipélago e luta em ravinas cobertas de neve do traiçoeiro Lupkow Pass.
- Battlefield 1 Turning Tides - Participa no anfíbio combate da 1.ª Guerra Mundial. Embarca com o novo destruidor em intensos conflitos navais tácticos. Domina a aeronave da classe costeira numa feroz interacção entre terra, ar e mar. Envolve-te no ataque Zeebrugge e invade as praias nos primeiros dias da ofensiva Gallipoli.
- Battlefield 1 Apocalypse - Revive as batalhas mais infames da 1.ª Guerra Mundial. Conquista o terreno cruelmente contestado com ferramentas ferozes e armas únicas nascidas do desespero e de verdadeiras situações sem saída. Nunca antes os horrores do pesadelo da Grande Guerra estiveram tão próximos à medida que desces até ao inferno. Prepara-te para entrar em Apocalypse.
Trailer de Battlefield 1 They Shall Not Pass
Agora, os jogadores que ainda irão entrar em acção, poderão fazê-lo em formato multiplayer e em emocionante singleplayer nos free trials para PC e Xbox One disponíveis de 3 a 5 de marco. Membros de Xbox Live Gold de Xbox terão tempo ilimitado de jogo com este free trial de multiplayer e singleplayer de Battlefield 1.
Origin para jogadores de PC terá 10 horas de jogo com a experiência completa em multiplayer em dois mapas, e as primeiras duas War Stories do aclamado modo singleplayer. Aqueles que procuram experienciar o jogo na sua totalidade, terão as suas conquistas transferidas quando adquirido o jogo completo.
Este artigo tem mais de um ano
Mais dos mesmos erros da EA, competição que é o que a maioria dos jogadores procuram não colocam. Cada vez os jogos são mais causais. Podiam perfeitamente criar um sistema de seasons como no R6, já dava outra motivação a jogar
Já jogaste o jogo? 🙂 eu comprei-o e não me arrependo! 🙂
Já joguei e comecei a jogar desde o BTF BC2.
No BTF4 já fizeram mal em tirar o modo de jogo Squad e continuam a errar
Que grande jogo. Venham mais conteúdos.
Testei e não me convenceu. Uma coisa são os gráficos (excelentes mas muitos em videos), outra coisa é a jogabilidade que não convenceu mesmo.
Apesar de o meu PC ainda correr o jogo, parece necessitar de um super PC para se jogar com boa fluidez a 1080p. Gastar 1000 ou mais euros num novo PC para poder jogar este jogo é um desperdicio, antes gastar menos numa consola e habituar a usar o gamepad.
Outro aspecto é a questão de em apenas 1 hora de modo multiplayer, ver 6 jogadores banidos pelo FairFight, o que indica haver demasiados “cheaters” a prejudicar o jogo.
Isso é uma verdade. Teres de investir bem num PC para jogar minimamente bem, mas comparado com o BF3 que jogo a 30 FPS ou menos com tudo no mínimo e com várias tentativas de configurações, o bf1 corro com cerca de 80 FPS 🙂 quanto a questão dos cheaters, enquanto no bf1 eles ainda vão sendo banidos com frequência, no CS GO nem por isso! Cada vez há mais e ninguém faz nada, aliás, os jogadores ainda agradecem por apanharem cheaters nas equipas deles…
BF3 a 30 fps e Bf1 a 80 fps? Realmente muito estranho quando o Bf1 é muitíssimo mais exigente do que o Bf3.
Os “cheaters” podem ser banidos com frequência, mas muitos não serão. O FairFight é um sistema do lado do servidor, mas não detecta wallhackers e algum speedhack.
Sim, também acho estranhissimo. Tenho um lenovo y50-70 com uma gtx960M e é assim. Talvez este bf1 seja mais exigente mas melhor optimizado. Em nenhum jogo é possível limpar hackers a 100%, agora é sempre melhor quando tens resultados 🙂
De qualquer das maneiras, o jogo que mais me tem “puxado” nos últimos tempos
Na minha opinião os “Cheaters” podem ser mais controlados com a colocação de um sistema de votos no servidor.
Caso os jogadores verifiquem a existência de um cheater possam então fazer um votekik ou vote ban.
Não sou a favor de dar poderes a um admin para o fazer… pois muitas vezes isso termina em abuso de poder.
Através do votekik todos os que estão a jogar passam a ter “voto na matéria” relativamente á actividade normal ou não dentro do jogo.
Achei bf1 um jogo fraco, ruim, e bugado. Fora que o jogo nao justifica o preço, poucas campanhas, e agora sei porque, para vc comprar os mapas que deveriam ter vindo no jogo.
muitos gbs por nada, cinematica 80% 10% musica 8% jogabilidade 2% creditos.
Tenho todos os BF´s e posso-te dizer que este é o melhorzinho que saiu. Comparando-o com os outros.
1º Saiu com menos de metade dos bugs do que o BF4.
2º A campanha é suberba embora curta como em todos os BF´s.
3º A especialidade deste jogo é o multiplayer e não o single player como todos os BF´s (também ganhou primeiro lugar em Melhor jogo multiplayer no “The game Awards 2016”.
4º Este jogo ganhou o Melhor Direção de Música/Som “The game Awards 2016”.
5º Hoje em dia todos os jogos teem DLc´s porque é que este nao haveria de ter?
6º Se não queres pagar os DLC´s compra a versão premium que ainda vais poupar uns €.
7º As tuas opiniões levam-me a crer não jogas-te mais do que 30 mn deste jogo e muito menos dos outros BF´s.
8ºNão me dei ao trabalho de andar a pesquisar na net mas acredito que tenha sido dos jogos mais vendidos do mundo tendo em conta as várias plataformas se não o mais vendido.
Já estive diversas vezes para comprar o jogo, masinfelizmente este jogos, tal como o CoD em PC está repleto de cheaters.
FPS em PC em multiplayer só mesmo Overwatch e CSGO, não é que também não tenham problemas, mas tanto a Blizzard e a Valve estão sempre de olho nesses problemas.
Desculpem mas tinha de comentar isto:
“Joga como um dos mais ferozes exércitos da 1.ª Guerra Mundial – os franceses.”
Quem conhece a historia da primeira e segunda guerra vai-se rir com certeza!
!!!!!Que ferozes que eles foram!!!!!
😀