PplWare Mobile

Mais Mapas, Mais Armas, Mais Battlefield 1


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. bTavares says:

    Mais dos mesmos erros da EA, competição que é o que a maioria dos jogadores procuram não colocam. Cada vez os jogos são mais causais. Podiam perfeitamente criar um sistema de seasons como no R6, já dava outra motivação a jogar

  2. Duarte says:

    Que grande jogo. Venham mais conteúdos.

  3. JL says:

    Testei e não me convenceu. Uma coisa são os gráficos (excelentes mas muitos em videos), outra coisa é a jogabilidade que não convenceu mesmo.
    Apesar de o meu PC ainda correr o jogo, parece necessitar de um super PC para se jogar com boa fluidez a 1080p. Gastar 1000 ou mais euros num novo PC para poder jogar este jogo é um desperdicio, antes gastar menos numa consola e habituar a usar o gamepad.
    Outro aspecto é a questão de em apenas 1 hora de modo multiplayer, ver 6 jogadores banidos pelo FairFight, o que indica haver demasiados “cheaters” a prejudicar o jogo.

    • Luis says:

      Isso é uma verdade. Teres de investir bem num PC para jogar minimamente bem, mas comparado com o BF3 que jogo a 30 FPS ou menos com tudo no mínimo e com várias tentativas de configurações, o bf1 corro com cerca de 80 FPS 🙂 quanto a questão dos cheaters, enquanto no bf1 eles ainda vão sendo banidos com frequência, no CS GO nem por isso! Cada vez há mais e ninguém faz nada, aliás, os jogadores ainda agradecem por apanharem cheaters nas equipas deles…

      • JL says:

        BF3 a 30 fps e Bf1 a 80 fps? Realmente muito estranho quando o Bf1 é muitíssimo mais exigente do que o Bf3.
        Os “cheaters” podem ser banidos com frequência, mas muitos não serão. O FairFight é um sistema do lado do servidor, mas não detecta wallhackers e algum speedhack.

        • Luis says:

          Sim, também acho estranhissimo. Tenho um lenovo y50-70 com uma gtx960M e é assim. Talvez este bf1 seja mais exigente mas melhor optimizado. Em nenhum jogo é possível limpar hackers a 100%, agora é sempre melhor quando tens resultados 🙂
          De qualquer das maneiras, o jogo que mais me tem “puxado” nos últimos tempos

        • Metal says:

          Na minha opinião os “Cheaters” podem ser mais controlados com a colocação de um sistema de votos no servidor.
          Caso os jogadores verifiquem a existência de um cheater possam então fazer um votekik ou vote ban.
          Não sou a favor de dar poderes a um admin para o fazer… pois muitas vezes isso termina em abuso de poder.
          Através do votekik todos os que estão a jogar passam a ter “voto na matéria” relativamente á actividade normal ou não dentro do jogo.

  4. Arkan says:

    Achei bf1 um jogo fraco, ruim, e bugado. Fora que o jogo nao justifica o preço, poucas campanhas, e agora sei porque, para vc comprar os mapas que deveriam ter vindo no jogo.

    muitos gbs por nada, cinematica 80% 10% musica 8% jogabilidade 2% creditos.

    • Metal says:

      Tenho todos os BF´s e posso-te dizer que este é o melhorzinho que saiu. Comparando-o com os outros.
      1º Saiu com menos de metade dos bugs do que o BF4.
      2º A campanha é suberba embora curta como em todos os BF´s.
      3º A especialidade deste jogo é o multiplayer e não o single player como todos os BF´s (também ganhou primeiro lugar em Melhor jogo multiplayer no “The game Awards 2016”.
      4º Este jogo ganhou o Melhor Direção de Música/Som “The game Awards 2016”.
      5º Hoje em dia todos os jogos teem DLc´s porque é que este nao haveria de ter?
      6º Se não queres pagar os DLC´s compra a versão premium que ainda vais poupar uns €.
      7º As tuas opiniões levam-me a crer não jogas-te mais do que 30 mn deste jogo e muito menos dos outros BF´s.
      8ºNão me dei ao trabalho de andar a pesquisar na net mas acredito que tenha sido dos jogos mais vendidos do mundo tendo em conta as várias plataformas se não o mais vendido.

  5. Filipe Cordeiro says:

    Já estive diversas vezes para comprar o jogo, masinfelizmente este jogos, tal como o CoD em PC está repleto de cheaters.
    FPS em PC em multiplayer só mesmo Overwatch e CSGO, não é que também não tenham problemas, mas tanto a Blizzard e a Valve estão sempre de olho nesses problemas.

  6. Metal says:

    Desculpem mas tinha de comentar isto:

    “Joga como um dos mais ferozes exércitos da 1.ª Guerra Mundial – os franceses.”

    Quem conhece a historia da primeira e segunda guerra vai-se rir com certeza!

    !!!!!Que ferozes que eles foram!!!!!
    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.