PplWare Mobile

Lego City: Undercover no Campo Pequeno!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. okapi says:

    Eu que já tenho mais de passado do que de futuro, era dos brinquedos que mais gostava de recceber e de pedir, era diversão completa.Quando o meu filho nasceu, habituei-o a gostar de Legos não me arrependo das centenas de euros gastas,quando todos da idade dele pediam consolas ele queria kits de Legos. Hoje está a tirar dividendos do desenvolvimentos cognitivos que os legos proporcionaram.Só tenho pena de não poder estar nesse evento, mas faço questão de um dia visitar um Park tematico Legoland na UK ou na Alemanha.

  2. Pedro says:

    Boas

    Alguém sabe se paga a entrada?

    Se sim quanto?

    Obrigado.

    Cumprimentos

  3. Redin says:

    3 euros para crianças e 5 euros para adultos. A idade para ser considerado criança é que não sei.
    Eu só sei é que quando eu lá for, irei certamente reclamar por ter pago 5 euros, visto que a visão e satisfação que vou tirar, vai-me fazer crer que me irei parecer e comportar como uma criança, e daí teria de pagar 3… LOL

    • Paulo says:

      lolol

      Tenho pena é que as caixas de LEGO à venda nas lojas e hipermercados estejam tão caros. Não me lembro de serem tão caros assim na minha altura.

      • okapi says:

        Os Legos sempre foram produtos com preços altos, talvez por se dar mais importância ao objetivo do brinquedo em si não ligávamos muito aos preços e por hoje custar mais a dar 10 euros do que à 10 anos atrás. Eu lembro-me bem de ter comprado um kit do tema comboio e se fosse hoje pensava 20 vezes e talvez não o comprasse, os tempos são outros e as pessoas têm mais por onde comparar preços. São capazes de dar mais depressa por um ipad 400 euros do que por um kit lego no mesmo valor. Felizmente que os do meu filho foram usados e bem usados, estão impecáveis, kits completos e que estão guardados e vão dar para a próxima geração coisa que outra coisa qualquer eletrónica não vai lá chegar.

      • Frederico says:

        Olá Paulo
        Já deste uma vista de olhos em http://www.lojadosbrinquedos.pt/marca/lego ?
        Pode ser que fiques tentado 🙂

  4. Joji says:

    O meu pequeno ainda nem 2 anos tem e já é a 2a caixa de legos que lhe dou, aqueles duplo apropriados para a idade dele com animais etc.. Ele gosta muito e eu tb. ehehe
    Tenho pena de não ir à exposição por não ter disponibilidade nesta data..

  5. Tomaz Saraiva says:

    Boas,

    Gostei bastante deste evento. Apesar da multidão que tornava difícil apreciar algumas das construções expostas, foi óptimo ver que este brinquedo intemporal continua a satisfazer tanto os miúdos, como os adultos de hoje em dia. Para além das construções e várias réplicas expostas é de salientar a exposição e a evolução das peças LEGO desde a criação da empresa até aos dias de hoje. Perfeito era terem complementado esta secção com o vídeo da história da empresa publicado nas comemorações do 80º aniversisário. Deixo aqui o link: http://youtu.be/NdDU_BBJW9Y.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.