Quantcast
PplWare Mobile

Nokia Asha 210: primeiro telefone com botão WhatsApp

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. retlaw says:

    Vejo que o autor do texto incluiu entre parêntesis a palavra “pobre” para se referir aos mpx.

    Primeiro, mais mpx não quer necessariamente dizer melhor câmara.

    Segundo, o que mais se poderia esperar de um telemóvel básico com S40 que é igualzinho ao meu Nokia 206 (menos na câmara que é de 1,3 mpx e não é Qwerty). Sabem quanto é que custou o meu? 59,90€

    Eu tb gostava de ter 5 mpx no meu Nokia 206, com umas lentes Carl-Zeiss de ótima qualidade.

    • Diogo R. says:

      Tens razão no teu segundo paragrafo, mas a nokia está farta de enganar os clientes, mesmo que fosse um asha com 8Mpx comportaria-se como um 3.2Mpx…

      A melhor caracteristica que vi neste terminal foi o dual sim juntamente com o teclado qwerty, de resto não precisava de mais nada porque o telemovel nao dá para muito mais…

      O pplware irá fazer um review ao Galaxy S duos? (eu sei que já tem uns meses, mas é dos melhores DualSim que vi até agora, apesar do desempenho e autonomia ser medianos)

      • hahaha says:

        Sabes porque é que a Samsung retirou os S Duos no mercado?
        Passo a explicar, numa unica simples frase…
        Não é Always On (como no site diz e publicidade enganosa por parte da Samsung) para dois cartões activos…faz reencaminhamento de chamadas…e faz tudo que não seja dois SIM’s activos….

        A Nokia neste momento está em bom agrado…este telemóvel apesar de simples…chamou-me atenção pelas curvas e pelo design…está de parabéns 🙂

    • :) says:

      lol…mas 72 dolares americanos, ronda esses valores em euros…o target do mercado é o mesmo…agora deve ser mais caro a versão Dual-Sim…penso eu…

      cumps

  2. Nuno Rodrigues says:

    Prefiro o meu Xiaomi M1s x)

    • retlaw says:

      Pois, mas smartphones Android com sepcs respeitáveis não se deviam comparar a telemóveis básicos da Nokia com S.O. S40.
      Cada “macaco no seu galho”.

  3. David Azevedo says:

    Em termos de comunicação esmeram se, parabéns nokia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.