PplWare Mobile

BYD lança na China um novo SUV híbrido com mais de 1200 km de autonomia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    Os chineses vão dominar isto tudo.

    • Grunho says:

      Falta-lhes só fazer motores de gasolina tão bons como os japoneses, ou ainda melhores, para equipar os híbridos. Porque conseguir autonomias Record não é difícil, basta aumentar o depósito de gasolina.

      • Vitor M says:

        Em motores de combustão, o Japão e a Europa são os melhores.
        Em motores asério, a Europa é rei absoluto!!

        Agora em motores eléctricos, devido a simplicidade dos mesmos, a China tem uma boa relação preço qualidade, com a qual ninguém consegue competir..

        A EU foi burra em andar com a propaganda de que o mundo ia acabar se não acabassem com os hydrocarbonetos..ninguém explicou de onde é que tanta electricidade ia ser gerada, porque á malta que pensa que “nasce nas arvores”, tipo magia.

        Para além disso, ha os problemas de autonomia, e de segurança, peso excessivo que as baterias teem.

        Por engraçado que pareça, os diesel que são os mais seguros, foram precisamente os que foram proibidos, loucura total.

  2. Rui says:

    É nos smartphones, carros, AI, Espaço, robôs. China em 1⁰lugar.

  3. Paulada na xarecas says:

    Começo a ficar fã da China, confesso

  4. Toni da Adega says:

    Forca china estamos contigo! Venham a portugal e construam um maglev para ligar Lisboa a Marrocos em 30 minutos e Lisboa-Nova Iorque em 1 hora por hyperloop

    • Grunho says:

      Podemos ter isso tudo no dia em que nos tornarmos numa espécie de Macau ao contrário.

    • Manuel da Rocha says:

      Atenção é a energia usada. Além de ser mesmo para distâncias, acima de, 700km. O Maglev usado, em percursos, até 500km é desperdiçar 800000mwh. Além de bastar 1 folha, de 3cm, cair no carril, para, o comboio reduzir 99%, da velocidade, para evitar descarrilar.

  5. Nelson mendes says:

    Se assim for ; o mercado automóvel mundial só tem a ganhar.

  6. Pedro António says:

    Os chineses sempre a frente. São extremamente produtivos e criativos. Às vezes penso se as democracias ocidentais são as melhores. Somos moles, tolerantes com a medicridade, com a falta de ética e moral. Penso que a democracia é boa para quem quer viver á custa dos outros, muito boa para a corrupção… China Europa América, venha o diabo e escolha. Mas os chineses não matam quem vive como apenas deve viver, só isso!

  7. Manuel da Rocha says:

    Falta perceber se a autonomia é mesmo, como os “testes” comprovam. É que os BYD, vendidos, na Europa, não chegam a 50%, da autonomia, que os chineses afirmaram, além de, as baterias perderem 38%, de carga, em dias frios (temperaturas negativas), mesmo com o carro desligado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.