PplWare Mobile

Lançamento World of Warcraft Classic


Just another gamer ...
Artigo escrito por Rui Gonçalves para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    I’m in 🙂

  2. João Ribeiro says:

    um jogo com mensalidade, nunca

    • Filipe Cordeiro says:

      Embora compreendo o que dizes, no entanto conheço muita malta que dizia o mesmo e depois pagavam por season pass inúteis e para jogar online pagavam as mensalidades dos serviços online da Playstation e Xbox.
      Tirando alguns “unicórnios” como The Witcher 3, Skyrim e outros do género, o Wow mesmo com as mensalidades e as expansões que saem por norma a cada 2 anos, é a forma de entretenimento mais barata de todas, tendo em conta o que pagas para as horas que estás a jogar. Talvez o problema também seja jogar demasiado o jogo, mas isso é outra conversa, lol.

    • Pedro says:

      -1
      Prefiro um jogo épico com mensalidade do que um jogo grátis cheio de pub e com microtransactions em que para progredires realmente no jogo tens que gastar dinheiro.

    • DóiDói says:

      Também dizia isso até começar a ganhar um salário há 13 anos atrás… O resto é história… melhor jogo da minha vida.

    • Patrick says:

      Menos de 50 cêntimos por dia para jogar um dos melhores mmorpg alguma vez criado não é nada. Quando o jogo foi lançado até entendo o pessoal pensar dessa forma, mas hoje em dia pagas subscrição na xbox e playstation para jogar online. Infelizmente quando comecei a jogar a expansão burning cruzade já estava live. Não pude ter a experiência do vanilla, hoje 10 anos depois de deixar de jogar sinto uma enorme vontade de reactivar a minha subscrição. Para quem nunca jogou, dêem uma oportunidade ao jogo e vejam por vocês mesmos se vale ou não a pena pagar para jogar.

  3. strik says:

    voltar após WotLK, já passaram 10 anos

  4. strik says:

    pagar 11€ para jogar o melhor jogo de sempre e onde mais me diverti e passei tempos memoráveis, é quase de borla, eu já tenho tudo preparado, desta vez alliance e server gahenas

  5. Pedro says:

    Joguei desde o início… parei de jogar á dois anos por já não ser o mesmo WoW de antes… Desde 2017 que voltei a ser o puto de 14 anos que ansiava percorrer novamente a pacata floresta de elwynn e as planícies de westfall, lutar ao lado dos meus camaradas de armas em redor da caverna de Onixya, ou a acalmar as brasas de ragnaros… 😀 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.