PplWare Mobile

Konami prepara assalto à Gamescom

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Modem says:

    “Isto não é konami,é fruta podre!” 😀

  2. Rui says:

    Olha o KONAAAAAAMI fresquinho! 😀

  3. Chrono says:

    Nunca mais sai o novo MGS… já chateia com os trailers e teasers e imagens e pessoal que já o jogou. O MGS:GZ, apesar de o considerar uma demo com esteroides, fez-me olhar para a minha PS3 com outros olhos. É impressionante como, quando uma empresa quer, consegue puxar pela velhinha PS3. Ainda não tenho uma PS4, e depois de jogar o MGS:GZ e o The Last of US Remastered numa, acho que tão cedo também não compro.
    A PS3 ainda está aí para as curvas 🙂

    • Paulo Silva says:

      Sim, também gostei bastante de GZ (jogabilidade, liberdade de movimentos, …) mas, é como dizes … não deixa de ser uma Demo.

      Mas diz-me … o que gostaste mais de GZ e o que te faz esperar mais ansiosamente pelo novo MGS?

    • Matutano says:

      Boas!

      Sinceramente penso exactamente como tu Chronos! Mas pronto, isto para quem já joga MGS desde os primeiros jogos “da idade da pedra” já sabe que é o pão do dia quando se trata do Sr.Kojima.
      Fazer sofrer os fãs até à última lol xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.