Konami prepara assalto à Gamescom
A edição deste ano da conhecida Feira de Videojogos, Gamescom será o palco ideal para a Konami apresentar as suas próximas joias da coroa, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Pro Evolution Soccer 2015.
A Feira, a ser realizada entre 13 e 17 de Agosto na cidade alemã de Colónia terá assim, da parte da Konami, uma particular atenção a estes dois jogos que se encontram a caminho.
A Konami estará representada com um Stand próprio (Hall 7.1) no qual os visitantes poderão verificar e experimentar em primeira mão todas as potencialidades do motor FOX, entre outros pontos de interesse.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:
Conforme mencionei, este será um dos jogos em destaque no stand da Konami e segue os eventos decorridos no prólogo, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (que o Pplware teve a oportunidade de testar aqui). Na Gamescom os visitantes poderão ver na primeira fila, toda a grandiosidade e ambição deste novo titulo.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foca a história em Snake, o heroi da série, à medida em que embarca numa missão de pura vingança. Este novo jogo apresenta um enorme mundo aberto à exploração (open world) com a promessa de uma grande atenção ao detalhe e pormenor, possibilitado pelo motor gráfico FOX.
A Konami irá apresentar em Colónia, novos detalhes sobre o jogo, sem dúvida, o mais ambicioso da série.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.
PES 2015:
"The pitch is ours‟, foi o pontapé de partida (ver aqui) para a edição deste ano de Pro Evolution Soccer. Tal como o slogan indica, o fócus de PES 2015 será inteiramente apontado ao que se passa em plenas 4 linhas.
Com um processamento mais poderoso da série, incluindo um novo sistema de remate, passe e com melhorias ao nivel de Inteligência Artificial, PES 2015 traz ao jogador uma experiência mais imersiva e mais responsiva do que se passa no relvado.
O motor FOX ainda consegue acrescentar mais valias gráficas, tanto ao nivel das multidões nos estádios como dos movimentos e estilos muito próprios de cada jogador, trazendo assim uma experiência mais realista de um jogo de futebol.
Com a adição de PES ID, as equipas irão jogar e apresentar-se em campo tal e qual como as reais se apresentam na vida real, com os jogadores chave tal e qual como o são nas suas equipas. Estes jogadores serão facilmente reconhecidos em campo, ora pela forma como correm ou se movimentam, ora pela forma como tratam a bola.
A individualidade de cada jogador vai ainda mais além com inumeras animações criadas para o efeito. Fica a promessa dos seus movimentos e posicionamentos fluirem mais naturalmente e realista, dependendo da posição do jogador em relação à bola e à sua velocidade. Basicamente fica a promessa de uma simulação mais realista de todas as particularidades de um jogo de futebol.
Será que é desta que PES 2015 vai conseguir de vez a glória que outrora já foi sua?!?!?!
PES 2015 será lançado no Outono para PlayStation 4, Xbox One e outros formatos.
Gamescom:
A Gamescom servirá para a KONAMI apresentar, pela primeira vez num grande evento, uma versão jogável de PES 2015 em consolas de última geração, permitindo aos visitantes experimentar todas as novas sensações.
“Estamos orgulhosos por poder apresentar pela primeira vez, os jogos Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e PES 2015, na Gamescom para uma enorme audiência, sedenta de novidades e novos detalhes” afirmou Martin Schneider, General Manager da Konami Digital Entertainment B.V. “Ambos os jogos demonstram o compromisso e energia que a Konami incute nos novos formatos e plataformas. Estamos ansiosos por partilhar mais novidades com a audiência neste importante do Mundo dos Videojogos.”
Este artigo tem mais de um ano
“Isto não é konami,é fruta podre!” 😀
Olha o KONAAAAAAMI fresquinho! 😀
Nunca mais sai o novo MGS… já chateia com os trailers e teasers e imagens e pessoal que já o jogou. O MGS:GZ, apesar de o considerar uma demo com esteroides, fez-me olhar para a minha PS3 com outros olhos. É impressionante como, quando uma empresa quer, consegue puxar pela velhinha PS3. Ainda não tenho uma PS4, e depois de jogar o MGS:GZ e o The Last of US Remastered numa, acho que tão cedo também não compro.
A PS3 ainda está aí para as curvas 🙂
Sim, também gostei bastante de GZ (jogabilidade, liberdade de movimentos, …) mas, é como dizes … não deixa de ser uma Demo.
Mas diz-me … o que gostaste mais de GZ e o que te faz esperar mais ansiosamente pelo novo MGS?
Boas!
Sinceramente penso exactamente como tu Chronos! Mas pronto, isto para quem já joga MGS desde os primeiros jogos “da idade da pedra” já sabe que é o pão do dia quando se trata do Sr.Kojima.
Fazer sofrer os fãs até à última lol xD