PplWare Mobile

PES 2015, The Pitch is Ours – Algumas das novidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. nmfp says:

    Podiam ao menos ainda lançar para a PS3. Quem tem uma PS3 que é uma consola boa e relativamente recente ainda devido ao potencial que tem já começa a ver que mais dia menos dia tem que vender que os jogos mais actuais deixam de ser compativeis. Penso que ainda seja cedo para se começar já a por a PS3 de lado.

    • NewJ says:

      Relativamente recente? Tem 7 anos, para consola de jogos electronicos até ja durou muito..

    • Jesus says:

      Tanto a PS3 como a Xbox 360 não serão abandonadas! Acredito que ainda lancem os próximos 2/3 Fifas e Peses para estas consolas…mas com o motor de jogo da edição 2014. Na verdade, tratam-se de versões legacy, onde as novidades são pouquíssimas! Uns updates da base de dados, novas músicas e pouco mais!

    • Paulo Silva says:

      Atenção, o jogo vai sair para Playstation 3, Xbox 360 e PC também. No artigo foi referido e reforçado o facto de ser a estreia em força do FOX Engine nas consolas de Última Geração.

      • Alefelps says:

        Seria um “tiro no pé” se a Konami, visando o público Sulamericano, não fazer o jogo no formato PS3 3 Xbox one, pois, a minoria dos países que compõem a América do Sul tem dinheiro suficiente para comprar PS4 e tals…..bom, pelo menos eu penso assim….

  2. Freitas says:

    O PES 2014 para mim, um fanboy de PES desde à anos, uma desilusão completa, a ver vamos se melhora.

  3. André Prado says:

    Últimas informações sobre o PES 2015:

    “O que temos de concreto até o momento é que: Serie B do Brasil, Serie B Eurobet da Italia, Sky Bet Championship, Liga Adelante e Ligue 2 chegam a PES 2015. Não ficou claro se todos os times chegam com seus kits oficiais, mas dada a facilidade de editar uniformes, faces, físico e estádios em PES 2015, esse “problema” seria o dos menores.

    Outra grata surpresa é a presença massiva de técnicos reais como Pep Guardiola, Frank De Boer, Rafa Benitez, Diego Simeone, Antonio Conte, Laurent Blanc, Carlo Ancelotti e Louis van Gaal, entre outros, tendo uma atuação visível e de peso nos elencos que dirigirem. Não há exatamente até o momento a confirmação oficial por parte da KONAMI de quantos técnicos foram licenciados, mas especula-se entre 25 e 30 técnicos reais.

    Mas veremos com frequência esses caras a beira do gramado dando instruções aos jogadores, cumprimentando um atleta ao sair de campo em substituições e até mesmo a chance de contratar e demitir essas figuras hoje tão importantes quanto alguns dos maiores craques do futebol atual, que diga Diego Simeone.”

    by http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/serie-b-brasil-italia-sky-bet-championship-liga-adelante-e-ligue-2-chegam-pes-2015/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.