Kingston volta a apostar no K1ck eSports Club!
Já no passado ano de 2012 tínhamos presenciado esta parceria entre uma das mais emblemáticas marcas tecnológicas internacionais e uma das equipas mais internacionais de gamers portugueses, a Kingston e o K1ck eSports Club, respectivamente.
Presentes em inúmeras competições por esse Mundo fora, o K1ck voltou a receber a confiança da Kingston e pelo segundo ano consecutivo, é apadrinhado por ela, desta feita como Gold Sponsor.
Os excelentes resultados obtidos pelo K1ck eSports Club em 2012, foram determinantes para a Kingston Digital Europe Ltd, como Gold Sponsor, numa das melhores e mais bem cotadas equipas portuguesas de gaming.
Após a primeira aposta em 2012 como Silver Sponsor dos K1ck, a Kingston decidiu firmar um novo acordo de patrocínio com a equipa portuguesa, desta vez, como Gold Sponsor da mesma.
Com presença assídua nos principais eventos de gaming e com bons resultados pelos seus diversos elementos, esta nova parceria visa o apoio e o desenvolvimento de novas atividades de divulgação de ambas as partes ao nível nacional e internacional.
Uma aposta forte que garante ainda o apoio ao nível da oferta do melhor hardware disponível para todos os elementos que constituem as diversas equipas K1ck.
“A Kingston tem vindo a desenvolver diversas ações de apoio e promoção junto do mercado gaming e este novo acordo com os K1ck demonstra o nosso interesse em estar junto do melhores neste segmento”, afirma, Gonçalo Reis, Business Development Manager da Kingston em Portugal, “O K1ck eSports Club mostrou ser uma excelente aposta não apenas pelos resultados obtidos como pela sua determinação e esperamos que 2013 seja um ano repleto de sucesso para ambas as partes”.
Os seguidores da equipa nacional, não foram esquecidos pelos mesmos e estão pensadas diversas ações de promoção dos equipamentos da Kingston, quer nos eventos onde estarão presentes, como na página oficial da equipa, K1ck eSports Club.
“Tal como aconteceu em 2012, iremos promover alguns concursos com equipamentos de alta qualidade da Kingston, oferecendo assim a oportunidade a todos os que nos seguem de equiparem os seus sistemas com o melhor que existe no mercado gaming”, refere o Presidente da Direção da Associação K1ck eSports Club, “Após os excelentes resultados alcançados no ano passado este novo acordo é o resultado da confiança depositada pela Kingston no nosso trabalho e é com enorme orgulho que iremos manter o mesmo empenho e dedicação em 2013, quer a nível nacional como internacional.”
Recentemente os K1ck sagraram-se campeões da Liga Nacional de League of Legends e brevemente estarão presentes no Meo XLPARTY, o maior festival Português de Videojogos, que se realiza em Matosinhos entre os dias 26 e 28 de Abril e onde contarão, entre outras, com as suas equipas de League of Legends e Starcraft II.
Entretanto, a k1ck.csgo, uma das equipas dos K1ck de Counter-Strike, garantiu recentemente a passagem à SLTV StarSeries Season VI, motivo pelo qual o Pplware lhes gostava de endereçar os Parabéns!
Homepage Kingston Europe
Homepage K1ck eSports Club
Este artigo tem mais de um ano
Será que o Fox já conseguiu acabar a 4ª classe à noite?
Parece que não. Em vez de estudarem andam nos jogos que não ensinam nada a ninguém.
Os pais deles não lhes dão educação, em vez disso deixam-lhes jogar até as tantas da noite, e estarem muito tempo em frente a uma tv ou computador.
Isto é uma vergonha para o País, depois muita gente usa óculos. Invistam nos estudos para terem sucesso. Estudar dá saúde, e não digam que quem tem de estudar são os doentes, porque para isso não dá cura, dá é cultura!
Well, se te informasses primeiro antes de falar a coisa corria melhor. Podia-te falar nos top gamers que passaram horas a jogar e que hoje em dia (já licenciados) trabalham em empresas do sector. Podia falar daqueles que hoje em dia ganhavam milhões de €/$ a jogar. Até podia falar no meu tempo 2004 a 2006, que havia muitos a ganhar milhares. É um desporto tal e qual como qualquer outro. É um desporto mental, como o xadrez consegue ser. Desde reacção a estratégia. Só para complementar antes que me chamem outras cenas, eu estudo, eu trabalho, e fui atleta de alta competição nos desportos convencionais, e joguei (e-sports) há uns anos num dos melhores clãs da altura. Isto não faz de mim um mal educado, um inculto.
Quem critica sem noção, sem conhecimento é que talvez deve-se talvez informar-se mais um pouco, para não cair em comentários sem fundamento.
*é que devia talvez
Milhões de euros?
Dúvido que algum jogador ganhe milhoes, nem o fatality deve ter ganho milhoes de euros nos seus tempos aureos!
Informa-te. O mundo dos esports está a mudar significativamente (http://www.taipeitimes.com/News/front/archives/2012/10/15/2003545217 isto em 2012).
Já no meu tempo, Warcraft III, o Moon um jogador sul coreano, ganhava (salário mesmo por patrocinio) cerca de 100.000$/Mês, isto há 7 anos atrás.
lol o fatality durante 4 anos consecutivos facturou mais de 1 milhão pelo menos. não sei dizer ao certo. mas prémios em eventos passou do milhão anual.
Subscrevo as tuas palavras. Cada um sabe de si, e desde que não prejudiquem ninguém.
Nao concordo consigo José. Acho que eles tem tanto direito de ganhar a vida a jogar, tal como um médico tem ao dar consultas. O que será do futuro deles? Nao vao passar a vida toda a jogar! Mas isso já depende da responsabilidade de cada um. Aposto que em toda a equipa (da qual eu desconhecia até agora) tanto haverá “jogadores” com a 4ª classe, com o 12º ano ou até quem sabe com um curso tirado na universidade…
Caro José Almeida, esse preconceito para com os jogos de computador é inaceitável. Se eles gostam do que fazem e ganham dinheiro por isso, é melhor do que serem marginais.
Eu estudei, tirei um curso superior e tenho um emprego onde o que ganho, não chega para me sustentar sozinho.
E Ronaldos assim como demais jogadores de futebol, ganham milhoes sem estudarem.
O preconceito que defende, não é aceitável, nos dias de hoje.
O importante é que não se transformem em marginais. De resto, logo que façam o que gostam e não incomodem mais ninguém, estão no seu direito.
Que mente retrograda que tu tens caro colega!
Aqui se vê porque é que Portugal é um pais atrasado em tudo….
Pesquisa e vê o que se passa no mundo dos ESports a nível mundial!
Quase todos os países tem fortes equipas a nível mundial menos Portugal, porque?
Por causa de pessoas como tu, retrogradas, que pensam que jogar jogos não querer perícia e trabalho. Provavelmente estas pessoas tem mais reflexos e são mais inteligentes do que tu caro colega!
Ve também o caso da Coreia do Sul, um pais muito mas muito mais desenvolvido do que Portugal, em que os Pro Gamers tem um estatuto de figuras publicas, como os famosos cá tem em Portugal.
Como este pais existem muitos outros, EUA, China, vários países na EU, em que estas pessoas fazem disso profissão como qualquer outra, com horários de trabalho e todo o resto como uma profissão normal.
São para concluir, de facto, bons, bons, são os jogadores de futebol cá em Portugal que ganham milhares de euros por mês, que são muito cultos e com grandes cursos superiores!
Enfim… É isto Portugal!
lol, acho que precisas de sair de baixo da pedra onde vives, vergonha para o país é pessoas como tu.
José esse comentário foi decadente, eu também joguei e com patrocínios durante 4 anos, depois vi que não tinha tempo para tudo e segui outro caminho, não deixei os estudos por causa dos jogos. E vendo pelo teu ponto de vista é o mesmo que um “trolha” que tem a quarta classe que trabalha e não continua a estudar. Parece-me que na tua cabeça o mundo parou de girar, da-lhe corda.
Ate estou parvo com esse comentário.
Omg enfim
Eu jogo muito COD, trabalho, namoro, tenho vida social ate de mais e mesmo assim sou criticado por amigos que são incultos ao ponto de perceber que jogar videogames é tao normal como todos os desportos.
Quem me dera ser pro gamer 😀
Acho que ainda não é desta ^^
Só mesmo os anjinhos acreditam que se pode viver de jogos em Portugal.
Eu diria que pro gaming em portugal é hobby/part-time job no máximo. Não é possivel viver apenas do gamming mas é possivel fazer umas “coroas” e se tiverem cabeça investem esse dinheiro num negocio de forma a ter um Plano B para o caso de a coisa dar para o torto. Não sou contra, sou a favor, mas tenho consciência que em portugal é impossivel (para já), portanto há que ser esperto 🙂
Parabens aos k1ck 😉
Não percebo esta noticia, pq tao importante, se fosse algo como:” ganharam um torneio x e y e vao para fora do pais” epa seria mais interessante, agora um patrocinio…
Isto da mesmo para ver que quem postou e da equipa dos kick.
epa qualquer dia irao postar tambem um patrocinio da lavandaria das cuecas da prima la da expo e outro do ferreiro do quim…
Eu acho que é triste haverem vários países a apostarem em campeonatos de gaming para levarem as suas melhores equipas nacionais a torneios mundiais enquanto no nosso pais ninguém so pensão em musicas pimba como nome que escolhi neste comentário.
Até na Turquia já apostou em formar equipas para o lol, mas pronto á de chegar a nossa vez.