PplWare Mobile

5 jogos para smartphone “made in Portugal”


Autor: Eduardo Mota


  1. Falcão Azul says:

    Vão já todos para o meu smartphone Xiaomi Redmi Note 5.Vou instalá-los agora mesmo.Muito obrigado,senhor Eduardo Mota.Assim vale a pena. 🙂

  2. naodou says:

    “Smash Time” grande jogo.
    Bica FTW

  3. Machadog says:

    Ficou a faltar o Soccer Stars

  4. Correia says:

    Todos fraquinhos. Num mercado global não se compra por ser nacional, mas sim por ser bom.
    Cristiano Ronaldo não se fez o melhor por ser português mas sim por querer ser o melhor no ramo dele. Parte talento e grande parte dedicação.

    • Luis Parallax says:

      Mesmo assim há que dar mérito. Possivelmente, o estudio onde é feito os jogos, e onde são programados e afins,e provavelmente não devem ter investimentos suficiente para fazer jogos assim ” Bons ” como tu dizes…

      Tens uns quantos feitos nacionais para PS4 ( Tens o Syndrome e mais uns acho eu ), por esse andar a produção deles tambem não tem nada a ver com jogos AAA que sao lançados.

      Mas como provavelmente ainda não sabes o que é investimentos…ou teres estudios a serio para jogos e não só, talvez istu nem te entre na cabeça!

      ( E se eles vao esperar para ter uma qualidade AAA num jogo de modo q seja lançamento em grande, bem podem esperar.. pq sem investimento em material pa tal.. nada feito. )

      • correia says:

        Não percebi a conexão entre eu achar os jogos fraquinhos e os meus estudos ou de quem quer que seja.
        Estão de parabéns pelo esforço mas os jogos são fraquinhos, o que quer que lhe diga?
        É a minha opinião você tem a sua e cada uma vale o que vale.
        Acho bem que continuem a fazer jogos porque só com a prática e resiliência é que se chega a algum lado.
        Mas se reformular esta frase de forma a ter nexo ou algum sentido talvez possamos falar de estudos :
        “Mas como provavelmente ainda não sabes o que é investimentos…ou teres estudios a serio para jogos e não só, talvez istu nem te entre na cabeça! ”
        Quanto a investimentos, quando souber o motivo pelo qual alguém arrisca apostar numa empresa, diga-me alguma coisa.
        Ninguém dá nada a ninguém, quando há investimento a sério é à espera de obter retorno e não porque se acha alguma “engraçadinha” ou “bonitinha”.
        O único dinheiro que se dá sem estar à espera de retorno financeiro ou satisfação pessoal é o que se destina à caridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.