PplWare Mobile

Jogos Netflix estão a caminho das televisões?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. andy says:

    Tudo bem para jogos casuais ou para os jogos mais exigente, desde que em single player. Se for para competir com consolas e PCs é mais um serviço condenado ao insucesso.
    O problema principal do cloud gaming gira em torno da latência, que em determinada categoria de jogos provavelmente nunca será competitiva como as atuais consolas ou PC. Os serviços de streaming não conseguem igualar a latência ponto-a-ponto como das consolas de última geração (de ~ 100ms) e nunca chegará aos ~50 ms do PC, pois a latência entre a rede do serviço de streaming e terminal do jogador é fisicamente impossível de ser menor que o ponto-a-ponto.
    Tudo depende do tipo de jogos que queiram disponibilizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.