Quantcast
PplWare Mobile

Jogos grátis no PS Plus para julho

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Tiago Fernandes says:

    Os jogos que a playstation disponibiliza é para subscritores da PS PLUS… mas a dúvida é: só dá para jogar neste tipo de prazo (exemplo – entre 6 de Julho e 2 de Agosto) ou durante a subscrição que cada jogador tiver?

    • Elektro says:

      Os jogos ficam associados á tua conta PSN de forma permanente e dá para jogar durante todo o tempo da tua subscrição PS Plus, quando deixares de pagar PS Plus os jogos ficam na mesma associados á tua conta mas indisponíveis para jogar até renovares a tua subscrição novamente.

    • FAR says:

      Um pouco off-topic, mas relacionado com a questão do Tiago Fernandes, e em relação ao saves na cloud dos jogos, permanencem guardados (mas inacessiveis) quando a subscrição expira e se renovar a sub os saves voltam a estar disponíveis?

      • Elektro says:

        Lembro-me de há uns tempos ter lido nas condições que o conteúdo da PS Plus Cloud ficam inacessíveis até seis meses, depois são automaticamente apagados se a subscrição não for renovada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.