PplWare Mobile

Jogos com Gold vs. Jogos PlayStation Plus


Destaques PPLWARE

  1. irlm says:

    Com estes cartões da Microsoft servem para comprar aplicações, musica, jogos, filmes, e ainda carregar o saldo do Viber para chamadas viber-out.

    • Dc says:

      “enquanto o serviço de Gold permite jogar um título descarregado gratuitamente, mesmo após a assinatura já não estar ativa.”
      Essa opção esta apenas disponível na x360.
      Para as consolas da nova geração as ofertas não têm sido nada de especial, especialmente no Plus, visto que nos habituaram a tão boas ofertas na ps3

    • Dc says:

      os da Sony também dão para comprar isso tudo.

  2. DeuX says:

    O PS+ para a PS4 e Vita são uma desilusão. A maior parte dos jogos são indies e muito raramente metem um AAA game. Se não fosse obrigatório ter PS+ para o multiplayer online (no meu caso para jogar unicamente destiny) já há muito tempo tinha deixado de pagar pelo PS+. Por sua vez o Gold oferece um ou dois AAA game por mês. Se não fosse pelos exclusivos para a PS4 teria certamente optado por uma xbone

    • Philip says:

      Não sabes o que estás a perder eheh.. estou a brincar,aproveita lá a ps4 que os exclusivos são bem bons e o uncharted 4 está para vir!

    • Darth says:

      Para a x1 tambem nao ha nada de jeito, escusas de vor com historias

      • Vader :) says:

        O que? gears of war, tomb raider, assassins creed: black flag (só este acho que destrói a lista da ps plus inteira), ambos os metro…… jogos bem melhores do que os que a ps plus oferecem desculpa.
        Prefiro a playstation em tudo, sempre fui cliente e continuarei a ser mas a verdade é uma o playstation plus não compensa o preço.. pelo menos criem uma alternativa de 5€ /mes e podemos jogar apenas online! Ao invés de nos andarem a “roubar” e metem nos jogos indie que já começam a chatear.

      • José says:

        Como tenho ambas, sempre apostei nas duas marcas, acho que fico a ganhar. Mas de facto na nova geração raramente temos algo para nos gabar! Na 360, vou em 97 jogos digitais na grande maioria oferecidos e meus para sempre, terei dois ou três repetidos na PS3. Na PS3, só alguns ficam nossos para sempre, mas são poucos. Para os usufruir. em pleno na PS3, na PS4 e na Xbox-One, em pleno, temos que ter as assinaturas sempre activas, caso contrário ficamos impedidos de os jogar. Para além que para jogar on-line, é injusto ter que pagar para ter acesso metade do que o jogo oferece, e um dia fecham os servidores, já aconteceu, sobretudo nos jogos onde se joga apenas on-line, tenho evitado a máximo comprar destes, já bastam Destiny e Titanfall, e senti-me enganado no novo PlantsVZumbis, pois só se joga caso tenhamos assinatura o que é terrivel pagar por algo que, não se pode desfrutar totalmente. As assinaturas valem pelos jogos oferecidos. Seria muito engraçado haver a politica da 360, em todas as outras. 😉

  3. Baptista Batos says:

    Não é preciso ver os preços, mas os títulos, nisso, a Xbox está-se a sair BEM melhor!

  4. J T says:

    O Xbox live demorou muito a oferecer jogos. Durante muito tempo era apenas para permitir o acesso à vertente online dos jogos. Um dos aspectos que eu considero mais negativos nas consolas, para além de pagarmos o jogo ainda temos de pagar mensalmente para jogar online em servidores que são muitas vezes piores que os gratuitos que existem para jogos PC. A oferta dos jogos veio melhorar isso mas para mim o Steam é o melhor, não se paga nada, oferecem uns jogos de vez em quando e fazem promoções todas as semanas muitas vezes com 80 e 90% de desconto.

    • Philip says:

      Fala pela PS,não sou fanboy,tive ps3 e fui para a xbox porque foi a que me pareceu melhor,mas,segundo o que eu vejo a PSN está sempre off,e a ultima vez que me lembre que a Live teve off foi no natal.

      • Dc says:

        Eu tenho ambas e não, a PS ” não esta sempre offline”. Infelizmente já teve dois ou três ataques mas o de Dezembro foi um ataque que afectou tanto a psn como o live

      • Darth says:

        Nao sabes o que dizes. Ouviste ha uns tempos falar em hack e pronots, “esta sempre off”. Para dizeres algo assim,tens de falar de conhecimento. Desde que passou a pago, é a mesma fiabilidade que live

        • Philip says:

          Desculpa? não deves andar no mesmo mundo que eu,pertenço a 2 grupos de playstation 4,brasileiro e portugues, e estão sempre a queixar-se que tá off e vou sempre ver o status e realmente está,informa-te.

          • LMAO says:

            Hilariante este reply LOL faz-me lembrar os xbots no N4G.com que passam a vida enfiados nos artigos da Playstation e começam os comentários com “I have both consoles…” e depois descambam na playstation. Não sei que raio de grupos pertences tu mas uma coisa sei, usar net do mcdonalds não é a solução, tenta ligar-te à PSN com net a sério e depois falamos.

            A PSN não está sempre em baixo e, para tua informação dado que quem está desenformado és tu, na altura em que a PSN esteve em baixo, também a live esteve e, ao contrário do que querem fazer querer, esteve tanto ou mais tempo em baixo.

            Não defendo uma nem outra porque sou contra paywalls e fiquei desiludido pela PSN passar a ser parcialmente paga, contudo não gosto fanboys e muito menos trolls.

    • Dc says:

      Sim o Live na 360 veio tarde e muito fraco em ofertas mas nesta geração esta a ganhar terreno.
      Quanto a Consola Vs Pc, é normal que os preços sejam mais acessíveis, há que combater de alguma forma a pirataria

  5. David Ferreira says:

    Prototype 2 ????? onde que eu não vi lol
    a ps4 não recebe grandes titulos como esse, o unico que recebeu até agora foi o Metal Gear. deveriam comparar a qualidade dos jogos e não os preços que anunciam. Este mês e o mês passado a ps4 só ofereceu m****

  6. Dc says:

    “enquanto o serviço de Gold permite jogar um título descarregado gratuitamente, mesmo após a assinatura já não estar ativa.”
    Essa opção esta apenas disponível na x360.
    Para as consolas da nova geração as ofertas não têm sido nada de especial, especialmente no Plus, visto que nos habituaram a tão boas ofertas na ps3

  7. Philip says:

    Vocês estão a comparar quais oferecem os melhores jogos pelo valor deles,a PS oferece muitos jogos,mas indies,a maior parte deles,já a microsoft,oferece jogos como sniper elite,metal gear,tomb raider,assasins creed,e ainda perguntam?menos..

  8. Benchmark surfacepro4 says:

    A Xbox ta a frente. E ainda de ate ja mais barato os jogos. Se forem comprar a outras lojas.. Tipo Singapura..

  9. Pedro Araújio says:

    A PS4 é a consola mais vendida em Portugal e de longe por uma razão muito simples: A Sony RESPEITA o mercado português !
    Enquanto os jogadores PS4 estavam a jogar uma consola de nova geração os jogadores de Xbox tiveram de esperar 1 ano até a nova consola sair.
    Títulos dobrados em português na Xbox? Não, isso não existe na Xbox. Na PS4 os melhores títulos são dobrados para português de Portugal e com grande qualidade.
    E para comprar jogos a maioria dos jogadores prefere ter o Bluray em casa do que ter que encher a disco rígido com os jogos que compra onile.
    Já não falo a nível de hardware onde a maioria dos programadores considera a PS4 mais potente que a Xbox. Se não acreditam pesquisem que não vai doer nada. E por favor não vamos falar em títulos e em exclusivos porque é ela por ela.

    • Philip says:

      Jogas por gráficos ou por divertimento? olha que sim hardware da ps4 é melhor mas software da xbox e principalmente o que vem ai é muito melhor..

      • Philip says:

        e sim concordo que a ps respeita o mercado português mas para mim é indiferente visto que sempre que jogo é em ingles(tanto na PS e Xbox,e sim sou o maluco que joga uncharted 3 em inglês)

      • Darth says:

        Nao vejo nada na xbox que me interesse. Por isso, estar a afirmar que o que vem ai eh melhor na x1 é estar a pensar que as opinioes pessoais passam a verdades universais

        A xbox tem bloodborne? Uncharted? Nao, pois nao. Se nao te dizem nada, a mim halo tambem nao diz nada. E se tirar isso, xbox nao tem nada de jeito. Opinioes

      • Melo says:

        Essa não pega…

        Por exemplo, 1080p é ultra importante no MGS5, por exemplo, em que vês os inimigos a milhas de distância, e são meia dúzia de pixels que consegues distinguir…

      • João Ramiro says:

        O problema é que estás sempre à espera do que aí vem e resultados nada. Melhor driver, melhor gestão, 32472816373815 servidores online, “Cloud”, Windows 10 e continuas a jogar Metal Gear V como numa PS3 (ou é mais divertido porque é na Xbox?). Queres jogar com um volante, compra um adaptador, uns phones melhores que os de origem, compra um adaptador, etc… Bom olha espera pela Xbox Two que aí vem

        • Philip says:

          Segundo o que eu sei para jogares com volante tens de comprar adaptador para as duas,estou sempre a espera de melhor resultados?nunca tive problemas com a live e estou sempre sem lag,ao contrario da PS,windows 10? já o recebi,sou beta e até beta isto ficou muito mais rapido,há estudo na net que prova que a UI do windows 10 é mais rapida a da ps4, como na ps3? segundo o que eu noto a ps4 só roda a mais 200p/300p atualmente,é sempre 720-900p ou 900-1080,atualmente em battlefield é 720p-900p por isso comentario desnecessario.

          • João Ramiro says:

            Se não estás à espera de melhor porque tanta pressa por software BETA? Jogar a 720p jogas na 360. Essa mera diferença é notória seja em que jogo for. A Xbox One é uma má consola? Longe disso, mas quando comparada à PS4 não podes afirmar que é, no geral, melhor. Eu falo por experiencia que o Live não é tão perfeito quanto o pintam a não ser que não entres em partys ou que nao fales com ninguém pois nunca passei por essa experiência. Com o beta então estar numa party a jogar destiny é um mimo. E se no meio disto tudo quiseres ver um achievement por snap, tira uma folga ou estou a dizer alguma mentira? E este é um dos muitos casos que te posso relatar

          • Philip says:

            Porque tanta pressa por software beta? bem,não percebi muito bem a tua pergunta mas sempre gostei de testar betas de OS e jogos,por isso. Jogar a 720p jogas na 360? os unicos jogos que ainda rodam a 720p na XB1 são o battlefield e o stars wars e a 900p na ps4, e de resto é tudo 900p-1080p, e olha que o pessoal não se queixa dos 900p na ps4! não entro em party’s? a coisa que mais entro é em party’s e zero erros, a unica coisa que me queixo é a lentidão q é para convidar os amigos mas isso no w10 foi resolvido apenas a clicar no X para convidar logo direto da dashboard, foi das coisas mais avisadas da beta,que destiny não dava por isso quem tiver mal que faça opt-out, “achievement por snap”? na xbox one dá,faço isso muitas vezes.. O.o

    • dsf says:

      vou já escolher ps4 em vez de xone por não haver ingles na xbox. A ps é mais vendida pq é consola europeia. Achas que na América vende mais o quê?

      • Dc says:

        “A ps é mais vendida pq é consola europeia”
        http://i.imgur.com/ORdVtkT.jpg

        “Achas que na América vende mais o quê?”
        A ps4 na globalidade das vendas nos EUA continua a frente, o que aconteceu foi que com a baixa de preços da Xone, as vendas aumentaram mas agora que a ps4 também fez o mesmo é possível que as coisas voltem a inverter.

  10. Filipe Cordeiro says:

    Seria mais útil se colocassem para que consola os jogos foram disponibilizados.
    A verdade é que neste momento para as consolas PS4 e Xbox 1 os jogos disponibilizados são na sua quase totalidade indies ou “demos” como o caso Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes.

    Para as antigas consolas tem sido melhor com alguns bons jogos, mas ainda assim no passado já foi melhor. Contudo a ver a lista parece-me que a Xbox Live Gold dá menos jogos mas normalmente dão sempre um grande jogo por mês, já na PS+ alguns meses são fracos.

    Resumindo, as consolas antigas ainda têm algo de jeito, as novas não têm tido grandes jogos. Talvez por serem ainda consolas com poucos jogos AAA seja desculpável mas podiam dar alguns jogos género Fifa/PES do primeiro ano da consola ou mesmo jogos como COD Ghosts ou BF4, mas provavelmente as grandes distribuidoras não querem para já abdicar desses jogos para serem disponibilizados gratuitamente.

  11. dsf says:

    Com algumas das ofertas até me entristece pensar que vendi a minha xbox 360 para ir para o pc… Realmente o games with gold está 5*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.