Hello Neighbor confirmado para a Nintendo Switch
A Switch, a consola da Nintendo lançada durante o ano de 2017, chegou viu e venceu. Muitos são já os jogos disponíveis para esta plataforma e muitos são, também, os jogos cujo planeamento inclui o lançamento de uma versão para esta consola. A Tiny Build anunciou no passado dia 10 um conjunto de 6 novos jogos que irão chegar à Switch ainda este ano!
Querem saber quais são?
São cada vez mais os jogos que vão sendo disponibilizados para a consola da Nintendo. A Switch está a ter cada vez mais aceitação junto do público e cada vez mais reconhecimento por parte das editoras. A prova disso é o número crescente de versões de jogos, entretanto lançados para outras plataformas, que abre caminho para a Nintendo Switch.
Desta feita foi a vez da Tiny Build anunciar não 1 mas sim 6 jogos a serem lançados para a consola da gigante nipónica e de entre os quais se destaca Hello Neighbor. Este jogo, lançado no passado mês de Dezembro para a XBox One e para PC, é um jogo de survival horror em que é suposto infiltrarmo-nos na casa do nosso vizinho para desvendar os todos os segredos obscuros que ele esconde.
Com uma I. A. avançada, Hello Neighbor é um autêntico desafio e é, sem dúvida, o título mais sonante da Tini Build a ser lançado para a Nintendo Switch.
Para além deste jogo, há mais 5 que irão estar disponíveis para a consola. A saber: The Final Station, Clustertruck, Puch Club, Party Hard e Street of Rogue.
Apesar deste anúncio, a editora não adiantou ainda uma data oficial para o lançamento dos jogos mas, enquanto isso não acontece, podem ver abaixo os trailers de cada um deles.
The Final Station:
Clustertruck:
Puch Club:
Party Hard:
Street of Rogue:
O que acham destas novidades? Têm curiosidade em jogar alguns destes títulos? Deixem-nos os vossos comentários!
Bons jogos!
Este artigo tem mais de um ano
Com tanto jogo violento não admira o que sucede nos EUA…
Já cá faltava a atribuição de culpas habitual de quem nem sabe o que diz.
Milhões de pessoas em todo mundo jogo videojogos violentos. Um mata nos EUA e a culpa é dos jogos…
jogam*
Diogo o Belmiro tem razão e tu também mas o que importa é o que o Belmiro disse. E isto porquê? Porque as pessoas mais expostas/influenciáveis terão mais tendência em seguir o que veem.
Isso, culpem os jogos, não culpem o degenerado e assassino lobby das armas que compram os políticos corruptos.
Não culpem a porcaria de acesso à saúde nos EUA, incluindo saúde mental, coisa que estes terroristas americanos deviam ter acesso antes que cometam os genocídios que comentem.
Terão sido também os jogos os culpados pelo holocausto Nazi?…
E os mesmo jogos não estão à venda em outros países onde as desgraças como aquelas dos EUA não acontecem?
Uau, saltar camiões! QUE BIOLÊNCIA!!