PplWare Mobile

Google Stadia: a resposta (favorável) às preocupações dos jogadores!


Imagem: 9to5google

Fonte: Google FAQ

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Vitor says:

    ” Ainda que possa não receber novos conteúdos ou suporte oficial, poderá continuar a tirar proveito do mesmo…”.
    Quer dizer que poderá continuar a jogar o que (na maioria dos casos) já jogou centenas de vezes…porque a atualização e os novos “desafios” que porventura sejam lançados para esse mesmo jogo não vão estar disponíveis na plataforma. Se quiser continuar a jogar vai ter “aderir” à plataforma original e fazer uma subscrição diferente para as atualizações. No fim paga duas vezes…talvez fique mais barato comprar o jogo.

    • maxgiger says:

      Comprar o jogo fisico, pois o digital (se não pagares a subscrição) fica perdido.

    • AndLop says:

      Uma das grandes vantagens deste tipo de serviço não é se fica mais barato ou não comprar o jogo, é a possibilidade de quem não pode/não quer gastar “rios” de dinheiro em hardware para conseguir jogar um jogo. Agora claro que se a editora desse jogo “roer a corda” o consumidor fica a perder porque não só não tem os DLC como não tem como comprar o jogo de outra forma ois provavelmente não tem hardware que o suporte!!!
      Sinceramente a mim não me agrada, vou continuar a comprar os jogos!!!!

      • Filipe says:

        Se isso fizer com que os jogos voltem a ser lançados completos e não serem completados com docs e outras tretas, o Stadia até será positivo

  2. Joao Ptt says:

    Vale lembrar que a Google é aquela empresa que encerra serviços e produtos sem qualquer problema… por tanto mesmo que não se coloque o problema de as editoras saírem e de os clientes perderem o acesso, ainda se coloca o problema que daqui a 2 anos a Google pode decidir que a plataforma falhou em relação aos planos internos para pior ou abaixo do limite mínimo de clientes que pretendiam ter (podem ter 5 milhões e acharem que com menos de 25 milhões não se justificar) que colocaram e podem dizer que vão fechar o serviço, como já fizeram com tantos outros produtos e serviços.
    A boa notícia é que são só jogos e ninguém vai morrer por causa disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.