PplWare Mobile

A Google quer transformar o YouTube num gigantesco Stadia, mas a que preço?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Micael Pires


  1. Filipe says:

    O Stadia vai replicar o mesmo que se passa nas bancadas do estádios (praticamente de todos desporto, excepto ténis e mais uns quantos exemplos), o importante mesmo é proteger os jogadores..

  2. Zé Duarte says:

    A solução é simples: não usam esse serviço. E se é obrigatório usar isso para se jogar no Stadia, não se usa a Stadia.
    Os YouTubers têm milhões de outros jogos disponíveis. Não tem de ir a correr jogar na maquineta da Google como se não houvesse mais nada. Além de que este conceito não é novo. Alguns jogos no Steam com integração Twitch fazem o mesmo e alguns com limitações mesmo para prevenir este tipo de situações.

  3. Nii says:

    e depois sai a playstation 5 e o pessoal esquece que o serviço existe!

  4. jAugusto says:

    Linux e Vulkan são a base do Stadia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.