Google Stadia contará com 22 jogos no dia do lançamento
A lista original de 12 jogos do Google Stadia, anunciada na semana passada, sofreu recentemente alterações, tendo sido adicionados 10 novos jogos.
O anúncio foi feito por Phil Harrison, vice presidente da Google, que informou que 22 jogos estarão disponíveis já no dia 19 de novembro, dia do lançamento da plataforma, ao invés dos 12 jogos inicialmente anunciados. Conheça a lista completa!
Inicialmente, a Google anunciou o lançamento de 12 jogos com a chegada da sua solução para o mundo Gaming. No entanto, para atrair ainda mais utilizadores, eis que chega uma boa novidade. A plataforma trará consigo não 12, mas sim 22 jogos.
A lista completa dos jogos foi desvendada por Geoff Keighley. Assim, são estes os 22 títulos que chegarão à Google Stadia já amanhã.
Google Stadia - os primeiros 22 jogos
- Assassin's Creed Odyssey
- Attack on Titan: Final Battle 2
- Destiny 2: The Collection (available in Stadia Pro)
- Farming Simulator 2019
- Final Fantasy XV
- Football Manager 2020
- Grid 2019
- Gylt
- Just Dance 2020
- Kine
- Metro Exodus
- Mortal Kombat 11
- NBA 2K20
- Rage 2
- Rise of the Tomb Raider
- Red Dead Redemption 2
- Samurai Shodown (available in Stadia Pro)
- Shadow of the Tomb Raider
- Thumper
- Tomb Raider 2013
- Trials Rising
- Wolfenstein: Youngblood
É importante referir, que este lançamento estará limitado aos utilizadores que tiverem feito a pré-encomenda do Goole Stadia Founder’s Editon ou Stadia Premiere Edition. A versão do Stadia Base, com foco no público geral, está prevista sair em 2020 ainda numa data desconhecida.
Este artigo tem mais de um ano
Vai ter mais jogos que jogadores.
Samurai Shodown… uiiii
Não tem o Crysis?!
Claro que não. Têm que ser jogos que eles consigam correr.
Nem todos os servidores da Google juntos davam para correr esse jogo…
Quando saiu o anuncio pareceu uma boa ideia.
Entretanto a Google fechou mais 15 serviços, e a xbox game pass e a ps now estão a ficar cada vez mais sérios.
Sinceramente não vejo futuro nenhum neste serviço, pois não é exactamente algo que possam vender a terceiros se a coisa não correr bem (a coisa é para correr nos próprios servidores da Google).
Talvez se a Google não gostasse tanto de fechar coisas que não dão lucros multimilionários seis meses depois de serem lançados.
E para sermos honestos, acho que nem a própria Google acredita muito no seu sucesso. Falta tanta coisa estar pronta no lançamento, é como dizer “isto não vai durar, para quê tanto esforço?”…
NVIDIA GAMES…
A NVIDIA tem um serviço concorrente de streaming de jogos
chamado *GeForce Now*, actualmente em fase de testes!
A Google já avisou que nenhum dos serviços publicitados para a plataforma estarão funcionais/disponíveis aquando o lançamento.
Eu no lugar do pessoal sedento de plataformas de diversão lúdica, esperaria uns 6 meses antes de aderir, pois não augura nada de bom.
não tem cs ñ jogo
O meu chega só no final deste mês. Poucos jogos no início mas há aí 2 ou 3 na lista que dá para me manter entretido até aos novos lançamentos.