Quantcast
PplWare Mobile

FIFA World Cup Brasil 2014 anunciado!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. eddy twss says:

    hiiiii gostaria muito d ter um

  2. Luís says:

    O Fifa mais revolucionário de sempre. Vai incluir sequestros de jogadores,pedidos de resgate e assaltos policiais de helicóptero às favelas. Por isso, não percam o próximo episódio, porque nós, também não.

  3. monux says:

    O Estádio que está na primeira foto é o BEIRA-RIO do SPORT CLUB INTERNACIONAL. Localizado na cidade de Porto Alegre no extremo sul do Brasil.Região de climas extremos com verão e inverno característicos.A cidade de Porto Alegre é a capital do Estado do Rio Grande do Sul e foi colonizada por imigrantes Portugueses. Seu nome era Porto dos Casais alusivo aos casais de Açorianos .Foi destacada em anos recentes também pela ONU como a Metrópole nº1 em qualidade de vida do Brasil por três vezes.O INTERNACIONAL aqui também conhecido como COLORADO é um dos times de melhor colocação no ranking futebolístico,mesmo estando fora do eixo São Paulo/Rio de Janeiro.Já conquistou o MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA (2006), LIBERTADORES DA AMÉRICA e diversos titulos nacionais e regionais.Ontem a Presidenta DILMA fez a reinalguração deste estádio,pois passou por uma reforma que o modernizou em padrões altíssimos.Sendo um estádio PRIVADO, não foi investido NENHUM dinheiro público nesta empreitada.Sendo o ÚNICO que sediará a COPA 2014 com esta importânte característica. Agradeço por terem lido meu texto,pois sou GAÚCHO,PORTOALEGRENSE E COLORADO ! Abraço a todos !

  4. monux says:

    Ops. > reinauguração <

  5. Valter says:

    Impressão minha ou estes jogos estão a perder a piada?

  6. Filipe says:

    Começa mal o ano a EA. Lançar um jogo apenas para PS3 e Xbox360 quando já existe PS4 e XboxOne não tem grande lógica.

    Já nem falo do PC mas deviam pelo menos lançar para PS4 e XboxOne visto que FIFA14 já existe nestas novas consolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.