PplWare Mobile

2020 marca o regresso de FIFA com novidades bem fresquinhas


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Jorge says:

    Fifa 2000, ctrl+c, ctrl+v…f2, mudar nome para fifa 2001, repeat….lol

  2. Sandro Santos says:

    modo carreira… esquecido outra vez. PES 2020 all the way

  3. JJ_ says:

    Já que tem agora essa de “futebol de rua”, então criavam um verdadeiro modo carreira.

    O jogador começava a jogar na rua > era contratado por um clube > e iam sendo feitas propostas por outros clubes conforme a evolução demonstrada.

  4. SSilva says:

    Então se calhar vai ter exatamente a mesma jogabilidade e acrescentam só este modo provavelmente. Tenho jogado PES 2019 com a Game Pass por 1€ mês e tenho gostado muito da experiência da jogabilidade, só peca por não ter as equipas com logos e equipamentos direitos, de resto tá muito fixe. Gosto mais de fifa mas há coisas que o fifa podia tentar imitar do pes, a experiencia de jogo é mais natural. Mas em termos de gráficos prefiro fifa, embora o PES tem mais rostos feitos, principalmente na liga NOS.

  5. Lumia says:

    Pode apostar que terá versões de FIFA 20 para PS4, Xbox One e PC. E a novidade uma versão ligeiramente enxuta para o Switch. O que não dá para afirmar é que consoles mais antigos, como Xbox 360 e PS3 terão um Legacy Edition, por exemplo. O FIFA 19 Legacy Edition está disponível para esses consoles, mas ele mantém o engine dos jogos antigos e não tem as melhorias das versões mais novas do jogo.

  6. Zukk Madik says:

    Nova skin + novo modo de jogo = jogo novo?
    Enquanto houver quem pague, esse será o modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.