PplWare Mobile

Fast Food – Restaurant Simulator, o simulador que faltava

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. FL says:

    Muito bom para quem estiver a acabar a licenciatura ir treinando e ganhar alguma experiência.

    • Daniel says:

      Comentário mais descabido de sempre, oxalá a vida não lhe dê surpresas

    • Zé Fonseca A. says:

      Pode ser uma licenciatura em gestão hoteleira ou gestão de empresas e montar um fast food.
      McDonald’s é o franchising mais lucrativo, em apenas 1 ano consegues o ROI, apos isso passas a ser lucrativo. A franchising fee ronda os 250k e precisas de uma linha de credito pre aprovada de 1 milhao para fazer face ao negocio, seja para crescer ou para pagar salarios. Unico senao é precisares de experiencia previa na gestao de um negocio semelhante.
      cheguei a ponderar investir num, é dinheiro garantido

  2. ricardoJ says:

    sai um jogao que se chama Shenua hellblade, e fazem uma review a um simulador qualquer.
    ainda dizem que sao parciais!!!!!
    o jogo mais real e imersivo lancado ate hoje no genero e nao falam nada?

    e por ser xbox?

    • Vítor M. says:

      Não dizem não, dizem que são imparciais. Uma vergonha. Olha agora imparciais.

      Sobre o resto, ainda não chegou a vez. Calma que lá virá a vez de outro simulador.

      Também é verdade que o universo PlayStation está muito melhor que o universo Xbox, dizem os números… agora os experts de marketing da Microsoft gaming que pensem, por que será??? 😉

      Segundo os analistas da área, a “PS5 vende cinco vezes mais que a Xbox Series em 2024”

      • Godlike says:

        “Muito melhor”? Não exageremos… lol.

        Se fores a qualquer fórum/subreddit ver as comparações, vais perceber que a diferença não é assim tão grande, é mais por causa dos exclusivos mesmo… o que nos leva a outro ponto: muita gente tem um PC e, portanto, acesso aos exclusivos da Xbox. Isso também aumenta a preferência pela PS5, porque PC + PS5 acaba por oferecer um catálogo mais completo.

        Mas o problema da Xbox, e acredito que da Microsoft em geral, sempre foi o marketing.

        • Vítor M. says:

          Não fui eu que disse, foram os números. Na minha opinião, e sou apenas um esporádico utilizador (muito esporádico), ambas as plataformas são fantásticas. Mas, quem manda são os números. Também pode ser pela questão do PC, mas isso leva-nos para outra explicação.

          Agora, concordo contigo… o marketing 😉

          • Zé Fonseca A. says:

            não concordo com essa do marketing, acho que é algo cultural, na europa sempre foi mais forte a PS, nos USA a xbox, quando lá vivi poucos eram os que tinham PS, nesta geração de consolas a coisa inverteu-se, mesmo com o marketing forte da xbox nos USA, a cultura xbox entranhada e o game pass, muitos optaram por mudar

          • Vítor M. says:

            Não sei se será cultural. Aqui sempre houve uma abertura grande quer à Microsoft, quer à Sony, mas em termos de marketing, a Sony tem sido muito mais forte, principalmente nesta última consola. E penso que tem sido aí onde a Microsoft não tem sabido ombrear com a Sony, exatamente em comunicar a sua consola e os seus títulos.

          • Vítor M. says:

            Não sei se será cultural. Aqui sempre houve uma abertura grande quer à Microsoft, quer à Sony, mas em termos de marketing, a Sony tem sido muito mais forte, principalmente nesta última consola. E penso que tem sido aí onde a Microsoft não tem sabido ombrear com a Sony, exatamente em comunicar a sua consola e os seus títulos.

  3. ricardoJ says:

    drdistespect diz que nunca jogou assim um jogo tao bom.

  4. X says:

    Devia de ser proibida a publicidade à fast food, tal como se faz no caso dos cigarros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.