Quantcast
PplWare Mobile

F1 2022: a partida aproxima-se e as novidades vão chegando

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. secalharya says:

    Cheat code para ganhar no campeonato: MASI

  2. Paulo says:

    hahahaha os fanboys do CRYmilton, que delicia.
    Tao mas o homem qd ganhava tudo com um carro BASTANTE superior ao de todos, incluido o seu colega de equipa, os fanboys diziam que n era o carro que importava mas sim o piloto…qual é a desculpa agora?

    • Saiz é que bomba! says:

      Não que seja adepto da Mercedes, mas por acaso eu gosto de gajos como tu virem para aqui mandar postas. Então, ora bem, no ultimo campeonato, se bem me lembro, entrou um safety car, e uma regra vinda do nada, disse que ninguém ultrapassava ninguém. Ah, pois mas o colégio de comissários é que sabe, e então, deixaram passar os carros. Mas pensa assim, se com o carro manifestamente mais fraco ano passado, se ele voltasse a ganhar, ia ser uma vergonha. Deram a vitória ao holandes e fizeram bem. Sempre Mercedes a ganhar, já viste os milhoes que eles perdiam? Depois deixava de ter interesse, e pronto, ninguém via a Formula 1. Mas está para breve, porque estão a começar a inventar muito.

      • Paulo says:

        vejo que acompanhaste a ultima corrida…visto que acompanhaste, tenho a certeza que te lembras do Hamilton a ganhar a posição ao Max por fora da pista, e os mesmo comissários não obrigaram a devolver a posição 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.