F1 2022: a partida aproxima-se e as novidades vão chegando
F1 2022, o jogo da EA Sports que representa oficialmente a competição de automobilismo mais mediática do planeta, encontra-se a pouco menos de 2 meses do seu lançamento.
Antecipando um pouco esse momento, a EA Sports revelou recentemente novidades em relação ao jogo.
F1 da EA Sports está prestes a regressar ás consolas e PCs do planeta e, com as novas consolas já bem estabelecidas no mercado, as expetativas são altas.
E, de forma a aumentar ainda mais essas mesmas expetativas, a Codemasters e a Electronic Arts revelaram recentemente um trailer que mostra um pouco daquilo que se poderá esperar de F1 2022.
Este vídeo de gameplay (mostrando a jogabilidade) mostra-nos o circuito internacional de Miami (Miami International Autodrome). Com a estrela da capa de F1 22 e atual líder do FIA Formula One World Championship Charles Leclerc, os jogadores podem tirar a primeiras impressões primeiro do circuito e da jogabilidade que F1 2022 irá apresentar.
Situado no coração da cidade, pilotos e jogadores terão que percorrer 19 curvas, muitas das quais são visíveis do Hard Rock Stadium, casa da equipa da NFL, Miami Dolphins. Com três zonas DRS e uma grande reta de partida/chegada com velocidades esperadas de 320km/h, haverá muitas oportunidades para ultrapassagens neste rápido circuito com 5.41km.
Convém relembrar que F1 2022 será lançado a 1 de Julho de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, e PC através da EA App, Origin, Steam, e Epic Store.
Pré-reseva de F1 2022
Os jogadores podem reservar a versão exclusivamente digital F1 2022 Champions Edition para conteúdo adicional e três dias de acesso antecipado. Por tempo limitado, a Champions Edition vem com conteúdo adicional, incluindo um pack de tempo limitado influenciado e inspirado por Miami e pelo seu céu e luzes icónicos.
F1 2022, tal como se espera, corresponde a uma nova era da Formula 1 com carros revolucionários desenhados para promover mais competição e com as regras revistas que repensam o fim-de-semana de corrida com três corridas F1 Sprint. F1 2022 proporciona uma simulação de corrida rápida e autêntica aos jogadores habituais com a nova IA adaptativa que também irá ajudar os fãs mais casuais do desporto a competirem mais rapidamente.
O novo hub F1 Life deixa os jogadores mostrar a sua colecção de items e super carros personalizados, ganhos ao jogar, o Podium Pass, e a loja da marca in-game. Funcionalidades habituais como a carreira de 10 anos, com uma opção para dois jogadores, My Team e Multiplayer significam que nunca houve uma melhor altura para correr por um lugar no pódio.
E por falar em Charles Leclerc da Scuderia Ferrari ...
A Codemasters e a Electronic Arts anunciaram também recentemente, o acordo com Charles Leclerc da Scuderia Ferrari como embaixador da EA SPORTS e estrela da capa de F1 2022.
O atual líder do 2022 FIA Formula One World Championship é a estrela da capa juntamente com Lando Norris da McLaren e George Russell da Mercedes.
"F1 2022 está a celebrar os melhores talentos jovens na F1, e estamos entusiasmados por construir uma relação forte com Charles Leclerc. Estabelecido como parte da nova era da Formula 1, vamos trabalhar com o Charles durante a temporada para levarmos os nossos jogadores para mais perto da ação," disse Lee Mather, F1 Senior Creative Director na Codemasters. "Também estamos orgulhosos por celebrar os nossos anteriores Campeões do Mundo com a F1 2022 Champions Edition. Eles continuam a inspirar a próxima geração de condutores, e é uma honra tê-los juntos na capa da nossa edição unicamente digital”.
F1 2022 será lançado a 1 de Julho de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, e PC através da EA App, Origin, Steam, e Epic Store.
Este artigo tem mais de um ano
Cheat code para ganhar no campeonato: MASI
Indeed
hahahaha os fanboys do CRYmilton, que delicia.
Tao mas o homem qd ganhava tudo com um carro BASTANTE superior ao de todos, incluido o seu colega de equipa, os fanboys diziam que n era o carro que importava mas sim o piloto…qual é a desculpa agora?
Não que seja adepto da Mercedes, mas por acaso eu gosto de gajos como tu virem para aqui mandar postas. Então, ora bem, no ultimo campeonato, se bem me lembro, entrou um safety car, e uma regra vinda do nada, disse que ninguém ultrapassava ninguém. Ah, pois mas o colégio de comissários é que sabe, e então, deixaram passar os carros. Mas pensa assim, se com o carro manifestamente mais fraco ano passado, se ele voltasse a ganhar, ia ser uma vergonha. Deram a vitória ao holandes e fizeram bem. Sempre Mercedes a ganhar, já viste os milhoes que eles perdiam? Depois deixava de ter interesse, e pronto, ninguém via a Formula 1. Mas está para breve, porque estão a começar a inventar muito.
vejo que acompanhaste a ultima corrida…visto que acompanhaste, tenho a certeza que te lembras do Hamilton a ganhar a posição ao Max por fora da pista, e os mesmo comissários não obrigaram a devolver a posição 😉