F1 2017 em imagens
O Mundial de Fórmula 1 já começou há largos meses mas o asfalto virtual só mais para final deste mês é que vai aquecer, com o lançamento de F1 2017, tal como o Pplware aqui ou aqui tem vindo a acompanhar.
De forma a aguçar o apetite, a Codemasters revelou recentemente algumas imagens novas que mostram um pouco daquilo que iremos poder encontrar no final de Agosto.
Apesar do campeonato mundial de Fórmula 1 já estar a decorrer há várias semanas com alguns Grandes Prémios já decorridos, eis que a Codemasters veio disponibilizar algumas imagens novas do jogo, que será lançado no final deste mês.
Com os seus impressionantes gráficos revelados, quer nestas novas imagens, quer no trailer, ou pelo regresso dos carros clássicos onde pontuam alguns dos mais emblemáticos pilotos de sempre, como Ayrton Senna e Alain Prost, F1 2017 está a gerar fortes expectativas.
Entre as muitas novidades, encontra-se a inclusão de alguns circuitos novos. Sim, para além das pistas oficiais que obrigatoriamente têm de figurar no jogo, os jogadores poderão ainda encontrar alguns novos circuitos (short circuits) no Reino Unido, no Bahrain e nos Estados Unidos.
F1 2017 promete ser mais completo que os jogos anteriores tendo inclusive, eventos especiais que ocorrem durante a temporada. Entre corridas os jogadores poderão receber convites para pilotar carros clássicos, em pistas especiais. Estas oportunidades concedem prestígio ao jogador, ajudando por sua vez, na evolução da carreira.
Fiquem ainda com um novo vídeo disponibilizado pela Codemasters, revelando a experiência de Lando Norris, um jovem piloto da McClaren. Lando mostra-se extremamente entusiasmado com o jogo deste ano, tal como as suas próprias palavras indicam ...
F1 2017 será lançado em 25 de Agosto deste ano para Xbox One, Playstation 4 e PC (DVD e via Steam).
Este artigo tem mais de um ano
Imagens estáticas até um jogo da Saturn é sublime…
Quanto a espetativas do upgrade do jogo de 2013…
Criar espetativas pelo mesmo erro de não ter temporadas, grelha e circuitos COMPLETOS clássicos e ficando eufórico por ter apenas visuais digitais de alguns carros (algo já visto desta empresa em 2013 ) ou algo está totalmente errado nesta indústria de sequelas ou então nos artigos continuamos a ignorar a estranha ausência de concorrência e as pomadas de sequelas desta empresa glorificando apenas remendos e excesso de pixeis…
Fico como obvio