O regresso ao passado de F1 2017


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. José Manuel says:

    1992 Williams FW14B, o mais belo F1 de sempre.

  2. ZOA says:

    Este artigo é uma repetição do mesmo quando aqui o titulo tinha como referencia o regresso do “Modo Carreira” no qual todos já concluíram que é um falso modo carreira por os pilotos não mudarem de carros, números, carros sem qualquer evolução visual, bem como a ordem das pistas ser sempre o mesmo entre outros detalhes que já estão mais que vistos nesta sequela que infelizmente não tem concorrência…

    Quanto a este modo já visto em 2013 além de também não ser nenhuma novidade, no qual se repete o erro de não ter temporadas ou uma pista com grelha completa dos carros todos da época limita se a fazer marketing de visuais e nada mais.
    Por isso este Remake de 2013 mostra a cansada e gasta formula da pomada de sequelas da equipa Codemaster que mais uma vez repito vale se pela estranha ausência de concorrência..

  3. Denis says:

    Jura que não deram uma atenção especial a McLaren de 88 dirigida por senna???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.