Quantcast
PplWare Mobile

Extinction – Novo modo de Jogo para Call of Duty: Ghosts

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Joel Caetano says:

    Esse modo não e grande coisa. Mais valia terem feito um modo survival como no Modern Warfare 3 melhorado.

  2. Hugo says:

    Sounds like Half-Life..

  3. NT says:

    Parece que perdeu a pica toda… Aliens?
    Desde sempre o call of duty apareceu como um jogo de guerra e não um jogo de fição, mas…

    Offtopic:
    Já agora conhecem algum jogo porreiro de snipers? E que a listagem não inclua o SniperGhost Warrior (I e II) ou Sniper Elite… 🙁

  4. Zukay says:

    Estou mesmo com uma pica pra este jogo, mais o multiplayer, espero que não desiluda. Mas tou louco ahahahahaha
    Abraço

  5. Carlos Costa says:

    aaahhh não tenho máquina…..
    o portátil entregou a alma aos criadores….

  6. Miguel L. says:

    Este jogo só vale pelo modo multiplayer porque pelo jogo em si …muito pobre.Pobre de gráficos e de história.

    E onde já se viu um jogo tipicamente de guerra a meter aliens?

    • Rochita says:

      Isso é apenas um aditivo, como um dlc… mais vale vir agora do que depois, olha por exemplo ultimamente a única coisa em termos nos últimos cod têm sido o modo zombie… pessoalmente pela história prefiro mesmo quando se trata de guerras passadas nas quais a história torna-se mais sólida, espero que saia um jogo da 2ª Grande Guerra com os gráficos atuais e nos quais tenha uma grande porção das maiores batalhas que aconteceram, e juntamente modo de condução de veiculos, como tanques aviões… se fosse openworld ainda melhor… não apenas um jogo que caminha em linha reta e não tens liberdade criativa, entragava um projeto destes á ubisoft que criou Far Cry 3 e agora o novo Splinter Cell, estão 5*.

  7. Pedro says:

    Relatos de que na PS3 já existem jogadores com todos os perks, armas douradas, no último prestige e glitches pelos mapas. E falam também de problemas com os respawns… que está exactamente igual ao que se viu no MW3.

  8. Ricardo Silva says:

    lol, a sério?? e mais um bocado o próximo chama-se CoD Resident Evil…
    A cada ano que passa o cod me desilude mais, joguei o black ops 2, e o mp é sempre a mesma coisa… nada de novo nada a inovar, e agora a “inovação” é aliens….
    sempre fui fã de CoD, tinha o BO2 e troquei o mp pelo do battlefield3, comprei o 4 e não me estou a ver a deixar isto por nada, o mp do bf bate o do cod aos pontos…
    e como disse o pedro a cima os perks… é uma anedota, quando no bo2 jogadores entravam em “rampage” de perks que passavam maior parte do jogo no aviao e o k um gajo fazia é respawn e morrer….
    ou começam a inovar a sério ou vão acabar por ser obliterados pelo bf

  9. baltazar says:

    E um pouco legal so que o survival no modo zumbie no cod bo 2 e muito mais legal que o estinçao!!!1 vc começa com uma pistola e nao tem outra arma pra vc usar,anaonser q vc ajunte dinheiro e compre uma que so fica parada no chao e c vc colocar errado,eles vao atacar vc e vc vai atirar so pruns cantos e2 o bo 2 ele tem varios equipamentos com intens que vc pode usar no jogo mesmo,alem de uma veriedade de equipamentos e lugares para vc sobreviver do que o estinçao,e mais fazer oq ne,se alguem puder me ajudar em como pegar os equipamentos sertos nas horas e lugares sertos eu agradeç:)!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.